Jackson Follmann, sobrevivente do avião da Chapecoense, vai às lagrimas após apresentação emocionante

Jackson Follmann, sobrevivente do avião da Chapecoense, cantou com Gustavo Mioto no Popstar
Jackson Follmann, sobrevivente do avião da Chapecoense, cantou com Gustavo Mioto no Popstar

Jackson Follmann, ex-goleiro da Chapecoense, causou comoção durante o Popstar. O cantor foi elogiadíssimo e conseguiu emocionar as pessoas que acompanhavam o programa da Globo.

Um dos desastres aéreos que mais comoveram o país foi o que ocorreu com o avião que transportavam os jogadores da Chapecoense, jornalistas e os tribulantes. Jackson Follmann foi um dos pouco que conseguiu sobreviver a terrível tragédia. Depois de se recuperar fisicamente, o ex-esportista foi convidado pela equipe da Globo para fazer parte do time de famosos que participam do Popstar.

Neste domingo, 01 de dezembro, Jackson Follmann subiu no palco do programa ao lado de Gustavo Mioto e juntos prestaram uma homenagem para os colegas da Chapecoense que morreram no trágico acidente. Assim que começou a entoar os primeiros versos, o ex-goleiro ficou com a voz embargada e não conseguiu cantar os demais trechos da canção. Ele ainda explicou o motivo para ter escolhido a canção.

Acontece que na última sexta-feira o acidente com o time da Chapecoense completou três anos. Nas redes sociais, como era de se esperar, o povo ficou emocionado com o desempenho do ex-goleiro e teceram elogios. Jackson Follmann se tornou um dos assuntos mais falados na tag dedicada ao programa Popstar e muitos internautas chegaram a declarar que ele já havia ganhado a atual edição.

“É até covardia o Jackson Follmann estar participando desta competição. Ele já é um cantor profissional. Perfeito!!”, disse uma internauta. “Jackson pega a gente pela emoção, pela história de sobrevivência e superação… Venho falando isso desde o começo, respeito demais tudo isso, porém, ele não é um cantor tão bom assim. Pode evoluir? Sem dúvidas!”, comentou um outro ao elogiar o desempenho do ex-goleiro da Chapecoense.

Carregar Mais Notícias