Jean-Claude Van Damme estaria sendo investigado por envolvimento com tráfico sexual

O ator Jean-Claude Van Damme estaria no centro de uma investigação sendo acusado de participar de um esquema envolvendo tráfico humano e sexual. Uma queixa sobre o caso, que teria acontecido há dez anos, foi enviada à Direção Romena para a Investigação do Crime Organizado e Terrorismo (DIICOT), conforme revelou a emissora Antena 3, afiliada da CNN nos Estados Unidos.

Na acusação feita na Romênia, Jean teria praticado relações sexuais com cinco mulheres, todas traficadas por um grupo liderado por Morel Bolea, empresário romeno e dono de uma agência de modelos suspeita de tráfico sexual. O caso teria acontecido em um evento organizado em Cannes, na França.

Além disso, as informações do veículo explicam que a investigação do caso iniciou em 2020 e que as vítimas eram menores de idade na época do ocorrido. O advogado Adrian Cuculis, que representa uma das vítimas, explicou ao Antena 3 que as mulheres estavam em estado de vulnerabilidade, com a suspeita de que foram exploradas. 

Vários romenos, que estão atualmente sendo investigados por formar um grupo criminoso, supostamente ofereceram a Jean-Claude Van Damme cinco mulheres – modelos fotográficas na Romênia – para que ele tivesse relações sexuais. A pessoa que recebeu esses benefícios sabia da condição delas, disse o advogado em nota enviada à emissora.

Dessa forma, ainda para o Antena 3, Adrian Cuculis diz que, segundo testemunhas, Jean teria conhecimento da exploração e da condição das vítimas, e que ele teria recebido as mulheres como um presente durante o evento na cidade francesa..

Pelas declarações das testemunhas, fica muito claro que Jean-Claude Van Damme sabia que essas pessoas estavam sendo exploradas, declarou Cuculus.

Até o momento, Jean-Claude Van Damme não se pronunciou oficialmente sobre as acusações.

Carregar Mais Notícias