Jenna Ortega sobre Wandinha: ‘Não dormia, arrancanva os cabelos’
Um fato pé inegável: “Wandinha”,, foi , e acabou elevando ainda mais .
Porém, nem tudo foram flores, e apesar da atriz ser extremamente grata ao papel e ter curtido a experiência de modo geral, ela revelou, segundo a revista Variety, em evento promovido pela Netflix que as rotinas de gravações eram muito intensas, e ela sofreu diversos perrengues.
“Minha rotina era: chegar ao set duas horas antes do começo das filmagens, gravar por 12 ou 14 horas, depois ir para casa e entrar em um Zoom para ter alguma aula”, contou ela, que fez aulas “intensivas” de violoncelo e esgrima em preparação para cenas específicas da série.
Leia+:
“Eu não parava um minuto. Se tinha um fim de semana, ou pelo menos um dia de folga quando estávamos filmando seis dias por semana, era este dia que usava para ter as aulas. Eu não tinha tempo de dormir, estava arrancando os cabelos. Fiz tantas ligações de FaceTime para o meu pai nas quais estava chorando histericamente”, revelou.
Porém, muito da pressão de gravar “Wandinha” veio da própria , que queria ao máximo fazer suas cenas sem dublês: “Em alguns momentos, principalmente no final das filmagens, quando não tínhamos muito tempo, nós usamos dublês para essas cenas e para as cenas de ação, mas eu queria mesmo estar o mais preparada possível. É muito mais crível quando você consegue ver o rosto do ator”.
GRAVANDO CENA ICÔNICA COM COVID-19
Um dos fatos mais curiosos sobre “Wandinha” é que , mas acabou se tornando um dos momentos mais populares da atração.
O “desgosto” da atriz pela coreografia foi o fato de ela ter se sentido desconfortável na gravação e não curtido o resultado final, pois ela estava com fortes dores devido à Covid-19, cujo teste positivo foi revelado posteriormente a ela, a afastando das filmagens.
Porém, muitos fãs se questionaram do fato de ela, mesmo doente, ter gravado a cena, o que seria contra os protocolos de segurança, mas em entrevista ao The Hollywood Reporter, os criadores da série, Miles Millar e Alfred Gough, .
Leia+:
“O que podemos dizer é que tínhamos protocolos extremamente rigorosos, que também foram aplicados durante essa cena. Jenna havia testado negativo no dia anterior, e só depois o teste voltou positivo. Assim que aconteceu, ela foi removida do set e ficou de quarentena por um período de cerca de 10 dias”, informaram eles.
“Não havia nem discussão. A saúde e o bem-estar de todos na equipe e no elenco sempre foram fundamentais para nós e para o pessoal da MGM e da Netflix”, completaram os profissionais.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!