Jennifer Garner se diverte com encomenda errada de Natal

Jennifer Garner se diverte com encomenda errada de Natal

Jennifer Garner vai passar o Natal com um "problema" bem grande. A atriz, de 47 anos, compartilhou com os seguidores a encomenda que realizou com os filhos para as festas de fim de ano, mas que saiu um pouco errada: uma árvore de Natal muito alta.

"Eu falei com os meus filhos que poderíamos comprar uma árvore maior porque estamos em uma casa alugada com um pé-direito alto”, diz ela, bem pertinho da câmera. “Mas quando ela foi entregue eu fique em dúvida se essa foi realmente a árvore que eu escolhi”, finalizou a estrela, com a filmagem mais afastada revelando o objeto ao seu lado.

"Acho que ela é um pouco agressiva", comentou ainda.

Nos comentários, algumas colegas da hollywoodiana também se espantaram com a árvore que, ao lado de Jennifer, a deixou superpequenininha.

"Uau!", exclamou Reese Witherspoon seguida por Gwyneth Paltrow, que deixou emojis de um rostinho de Papai Noel. 

Ben Affleck

Separados desde 2015, Garner foi vista, recentemente, discutindo com o ex-marido, Ben Affleck, pelas ruas de Los Angeles. Os dois estavam perto de um carro e o ator foi flagrado, pelas lentes dos paparazzi, fazendo caras e bocas e gesticulando enquanto a mulher apareceu de costas.

Apesar de terem se divorciado há quatro anos, eles só assinaram as documentações da separação em 2018. Juntos, eles são pais de Violet, de 13 anos, Seraphina, de 10 anos, e Samuel, de sete.

Confira abaixo:

Carregar Mais Notícias