Jennifer Garner se emociona a falar de amiga que morreu pelo incêndio de Los Angeles
Jennifer Garner falou nesta sexta-feira (10), sobre as lutas diárias que enfrenta devido aos incêndios florestais que assolam Los Angeles, a atriz comentou sobre a perda de uma amiga próximo de sua igreja. Enquanto a atriz colabora com a World Central Kitchen para ajudar as vítimas, a situação piora em uma das cidades mais ricas do país, com 11 mortes confirmadas e mais de 153.000 pessoas evacuadas.
Jennifer Garner fala sobre amiga que morreu no incêndio florestal
Nesta sexta-feira (10), Jennifer Garner compartilhou em uma entrevista as lutas que está enfrentando por causa dos incêndios que estão devastando a cidade de Los Angeles. Em uma entrevista para o canal americano, MSNBC, a atriz que mora que habita na cidade dos anjos, comentou sua casa foi poupada das chamas, porém ela perdeu uma amiga da igreja que era muito próxima e infelizmente não conseguiu se salvar “Perdi uma amiga. Ela não conseguiu sair a tempo“, disse Garner, que estava visivelmente abalada com a perda, sem comentar mais detalhes sobre o incidente. A atriz está trabalhando ao lado do chef gastronômico, José Andrés na organização World Central Kitchen, atualmente já tem experiência em trabalhar na distribuição de alimentos para vítimas de incêndios florestais.
Jennifer Garner falou sobre o sentimento de tristeza por ver tantos amigos e familiares que estão sofrendo pelo desastre. “Meu coração sangra pelos meus amigos. Posso pensar em 100 famílias, e mais de 5.000 casas foram perdidas“, disse a atriz. Jennifer admite sentir culpa pos sua casa nao ter sofrido dano nenhum, enquanto muitos que não tem a mesma condição financeira estão perdendo tudo.
Entrevista com Jennifer Garner sobre os incêndios de L.A (video:reprodução/youtube/Acesshollywood)
Incêndios florestais continuam a destruir áreas da cidade
Enquanto Jennifer Garner continua a ajudar as pessoas afetadas, a situação em Los Angeles parece não ter fim. As autoridades locais atualizaram o número de pessoas que perderam suas vidas por essa fatalidade, atualmente foram 11 pessoas que morreram na sexta-feira (10). Cinco dessas mortes ocorreram no bairro de Pacific Palisades e seis em Eaton. O número deve aumentar à medida que as equipes de resgate estão acessando mais locais, e os bombeiros sofrem com algumas complicações, como linhas de energia expostas e vazamentos de gás.
Além disso, quatro incêndios florestais continuam ativos, forçando a população a continuar evacuando mais áreas, em média, 153.000 pessoas no Condado de Los Angeles estão deixando suas casas. Aproximadamente mais 10.000 propriedades já foram destruídas e os esforços para tentar controlar o fogo estão aumentando a cada segundo. A prefeita de da cidade de Los Angeles, Karen Bass, agradeceu o apoio do governo federal e comentou a importância das operações de emergência para consertar os danos. No entanto, a situação também causou histeria, após alertas acidentais serem enviados a milhares de cidadãos, mas as autoridades locais pediram desculpas, pois era apenas um teste para manter os sistemas de notificação ativos.
Foto destaque: Jennifer Garner em premiere de seu projeto (Reprodução/site/thenews)