Jennifer Lopez mostra o talento da mãe no palco

Jennifer Lopez mostra o talento da mae no palco

Na última quinta-feira, 12 de dezembro - dia da Virgem de Guadalupe - a mãe de Jennifer Lopez, Guadalupe Rodríguez, completou 74 anos.

A cantora foi ao Instagram parabenizar a mulher e mostrar todo seu amor e gratidão por ela.

J-Lo compartilhou um vídeo de sua mãe dançando com ela no palco e disse que é daí que vem sua força e energia para brilhar nos palcos.

"As pessoas me perguntam de onde vem minha energia, meu impulso, meus movimentos de dança hahaha ... bem, você sabe ... Guadalupe ... minha mãe ... desde que me lembro, posso vê-la dançando, rindo e iluminando todos os lugares em que estava. Ela é a definição de juventude e eternidade (...) ela amava música, filmes, história e musicais, e acreditava no amor verdadeiro ... e colocou tudo isso em mim. ... e eu sou muito melhor por isso.Você me fez quem eu sou hoje ... você tem 74 anos hoje Mami, linda como sempre, vive como sempre e ainda dança como uma adolescente ... obrigada por me amar como você faz, por tudo, por ser você, não há palavras suficientes, eu te amo para sempre. Feliz aniversário, força da natureza.", escreveu a artista.

O vídeo teve mais de 6 milhões de visualizações até agora.

O talento se herda:

Em entrevista, J-Lo revelou à nova edição da revista New! que sua filha Emme Anthony, de 11 anos, de seu falido casamento com Marc Anthony, sonha em se tornar uma cantora pop.

A estrela de 50 anos, que também é mãe de Max, gêmeo de Emme, mostrou recentemente ao mundo o grande talento vocal que tem a menina, ao levá-la para o palco de sua turnê It's my Party, onde juntas cantaram 'Limitless'.

Agora a cantora afirma que apoia totalmente a intenção de Emme de seguir os passos de seus pais famosos: "Sei que ela pode realizar qualquer coisa se houver uma paixão por trás disso", justifica a intérprete.

Carregar Mais Notícias