Jenny McCarthy e Donnie Wahlberg ganham pintura exótica

Jenny McCarthy e Donnie Wahlberg ganham pintura exotica

Jenny McCarthy e Donnie Wahlberg relembraram em entrevista ao jornal New York Post que já ganharam mais de um presente inusitado por essas datas.

A modelo e o ator confessaram que possuem um estranho retrato deles pintado por um artista que usa seu pênis como pincel. O casal recebeu o presente de um vizinho há alguns anos.

"Ganhamos um presente que era uma pintura de nós dois e foi uma arte meio estranha, tipo, 'Olha, somos nós dois'", Wahlberg disse à coluna Page Six, do diário.

O presente veio com um vídeo gravado em um arquivo e as estrelas mal puderam acreditar quando descobriram sua forma de criação.

"O arquivo começava com um vizinho falando primeiro tipo, 'A gente precisava dar um presente único, pois vocês provavelmente já tem de tudo'", ele lembrou. "Aí o vídeo corta e vai para um cara com uma tela em branco e ele tira a roupa e começa a pintar o quadro com 'seu próprio pincel'. Eu quase derrubei o quadro no chão e fui lavar as mãos!", ele riu.

O artista, que não foi identificado, mora na Austrália, e surpreendentemente, Wahlberg e McCarthy ainda tem a pintura em algum lugar de sua casa.

"Está por aí", o cantor e ator disse. "Ainda não nos recuperamos do trauma de tudo isso. Mas ele é um cara legítimo - agora se o que ele faz é legítimo já é outra história. Mas parece com a gente... quero dizer ele pintou, sem trocadilhos", diverte-se.

Casamento

Jenny McCarthy e Donnie, irmão de Mark Wahlberg, se casaram em 2014. No ano passado a atriz e modelo não hesitou na hora de elogiar 'o belo pênis' de seu marido durante entrevista no programa americano Watch What Happens Live.

Quando um fã perguntou sobre como o sexo mudou a vida dela após o casamento, a ex de Jim Carrey confessou: "Sem dúvidas fica melhor sempre que fazemos. Em primeiro lugar, ele tem o pênis mais bonito que eu já vi na minha vida. Às vezes eles são meio deformados", explicou-se. "Às vezes tem cores diferentes das quais estamos acostumados. Alguns são roxos e alguns são rosas", disse, sem tabus, mesmo com o marido na plateia.

Mas a apresentadora do Sirius MX não parou por aí e disse que o 'tamanho é  perfeito':

"Não posso descrever demais. Cabe perfeitamente na minha vagina e acerta o lugar perfeito. Ele faz amor com uma mulher", e Wahlberg respondeu na plateia: "Não com qualquer mulher, só com você".

Carregar Mais Notícias