Jessie J desabafa sobre diagnóstico de câncer em meio à maternidade: Chorei muito

Na última terça-feira, dia 19, Jessie J participou do podcast Great Company with Jamie Laing e desabafou sobre ter enfrentado um diagnóstico de câncer de mama em meio à maternidade.
A cantora de 37 anos de idade lamentou o fato de ter perdido momentos ao lado do filho Sky, de dois aninhos, fruto do seu relacionamento com Chanan Safir Colman.
– Ontem eu chorei muito porque sinto falta do meu menino. Eu não consigo ser a mãe que gostaria de ser e me sinto roubada. O pior de tudo é… sinto que o câncer me roubou memórias com o meu filho. E qualquer pessoa que tenha uma criança pequena sabe o quanto eles mudam nesse período. Você pisca e, de repente, ele já está falando.
A artista revelou o diagnóstico em maio e passou por uma mastectomia em junho. Jessie J revelou que chegou a pensar que iria morrer durante o tratamento.
– Eu estava apavorada. Pensava: Eu vou morrer. Tive momentos em que pensei: Isso vai dar errado e eu vou morrer. Naquele ponto, eu não sabia se teria um tratamento extenso. Não sabia o que viria pela frente.
Durante o podcast, a famosa ainda relembrou que encontrou um caroço no seio e os médicos afirmaram que provavelmente seria um cisto.
– Eu simplesmente desabei em lágrimas. Acho que porque estava convencida de que não seria nada… [Os médicos] dão o resultado e depois dizem: Entraremos em contato. É aí que você pensa: Certo, e agora, o que acontece?
Além disso, Jessie fez questão de relembrar o último show realizado antes da cirurgia. A apresentação aconteceu durante o Summertime Ball, em Londres.
– Aquela euforia e energia foram… quando fui anestesiada, foi esse momento que ficou passando na minha cabeça. Foi uma quantidade inimaginável de amor que recebi naqueles 25 minutos no palco… foi avassalador.
Recentemente, a artista afirmou em suas redes sociais que precisará passar por uma nova cirurgia ainda este ano.