Jimin, do BTS, faz doação generosa para instituição sul-coreana

Reprodução/Twitter @BTS_twt

Jimin fez aniversário no último dia 13 de outubro, mas apesar de ganhar presentes, mensagens carinhosas e muito amor, ele decidiu fazer o bem e realizou uma doação generosa para uma fundação voltada às crianças.

Como uma forma de retribuir o amor que recebe do ARMY, o cantor destinou cerca de 100 milhões de wones para a “Green Umbrella Children’s Foundation”, uma instituição da “ChildFund Korea”, na Coreia do Sul, que visa advogar pelos direitos das crianças, promovendo suporte financeiro, emocional e psicológico a elas.

Veja+: Jimin Day! Vem conferir 7 curiosidades sobre o integrante do BTS

Porém, com a doação equivalente a 458 mil reais (lembrando que é um câmbio não muito utilizado e, levando em conta a cultura sul-coreana, os valores são bem diferentes), Jimin foi eleito um dos membros do “Green Noble Club”, algo como “Clube dos Nobres Verdes”. Isto significa que ele, agora, é parte de um grupo de pessoas que fizeram uma doação cumulativa de mais de 100 milhões de wones. J-Hope, seu parceiro de grupo, também faz parte dele.

Além dos cantores, o também músico Chungha e os atores Kim So Yeon e Lee Sang Woo foram nomeados integrantes do “Green Noble Club”. Outras celebridades que também participam do clube são a atriz Kim Yoo Jung, o ator Song Il Gook e Changmin, integrante do TVXQ.

O presidente da fundação, Lee Je Hoon, fez um comunicado a respeito das novas atualizações e agradeceu: “Nós já passamos pelo período em que escondíamos quem ajuda os outros. Eu parabenizo as tantas pessoas que juntaram-se a nós para criarmos valores compartilhados. Nós vamos trabalhar duro  para garantir que nossas crianças sintam a intenção sincera dos membros do ‘Green Noble Club’ que têm tomado grandes decisões em nome deles.”

Veja+: Confira o vídeo do encontro entre Megan Thee Stallion com o BTS

Carregar Mais Notícias