JN tem edição bomba com escândalo de Felipe Neto, desabafo de William Bonner e revolta de Renata: “Inferno”

O noticiário do horário nobre teve uma exibição bastante comentada entre o público e ainda contou com a participação do influenciador
Nesta quinta-feira (30), o Jornal Nacional ganhou uma enorme repercussão nas redes sociais, especialmente no Twitter. Isso por causa da participação de Felipe Neto, além das expressões notórias de William Bonner e Renata Vasconcellos.
Para quem não ficou sabendo, o youtuber infantil tem sido vítima de ataques de apoiadores de Jair Bolsonaro depois de criticar o presidente em uma entrevista com o “The New York Times”. Ele virou alvo também de notícias falsas que o associavam à pedofilia.
O famoso ganhou quase um bloco inteiro no noticiário. “Virem atrás de mim, dentro da minha casa, é um nível de perseguição que eu não imaginei que aconteceria”, desabafou o influenciador digital. “Nunca dei qualquer margem ou qualquer suspeita”, lamentou sobre as acusações.
Enquanto isso, os internautas comentaram o assunto na web. “Esse país virou um inferno”, disse um admirador do youtuber. “Esse bando de gado quer destruir a vida das pessoas sem escrúpulo algum para defender esse homem [Bolsonaro]. Isso é nojento”, reclamou outro.

William Bonner e Renata Vasconcellos não escondem desconforto
Na exibição da matéria, as expressões dos apresentadores do Jornal Nacional também chamaram atenção. Isso porque ficou evidente o desconforto de ambos ao falar de Jair Bolsonaro. Desde as últimas eleições, eles são apontados como principal desafeto do presidente. Bonner chegou a desabafar sobre os ataques no programa de Pedro Bial.
O noticiário do horário nobre teve uma exibição bastante comentada entre o público e ainda contou com a participação do influenciador Nesta quinta-feira (30), o Jornal Nacional ganhou uma enorme repercussão nas redes sociais, especialmente no Twitter. Isso por causa da participação de Felipe Neto, além das expressões notórias de William Bonner e Renata Vasconcellos. […]