João Guilherme humilha senhora na piscina e desabafa após ser detonado

João Guilherme
João Guilherme foi envolvido em polêmica (Imagem: Instagram / Montagem – RD1)

Conhecido por ser filho do cantor Leonardo, ex-namorado de Larissa Manoela e ator no SBT, o ator João Guilherme se envolveu em uma polêmica ao humilhar, sem querer, uma senhora gorda na piscina de um hotel.

Na ocasião, a pessoa em questão estava tomando banho, quando o adolescente foi mostrar os peixinhos do local e acabou apontando a mulher como “peixe-boi”. “Olha que bonitinho, tem um monte de peixe aqui. Tem peixe-boi aqui também”, disparou.

O comentário deu o que falar e, após ser detonado, o ator acabou indo até o Twitter fazer um desabafo. “Venho aqui pedir desculpas sinceras pelo o que disse. Falei besteira e não sou a favor de brincadeiras e colocações como essa, mesmo”, lamentou. 

“Não fico feliz com a repercussão disso e quem me acompanha sabe que eu não tenho maldade na fala e nem no pensar, minhas sinceras desculpas. Sei que muitos temos problemas com corpo e isso não é coisa para se brincar. Minha família me educou bem, sim, maldade não é da minha índole”, deixou claro.

“Mais uma vez, desculpa, a noção passou longe. E sou moleque. Sei que pela internet não é fácil de se sensibilizar com um pedido de desculpas. Um pedido on-line fica superficial, mas é o que está ao meu alcance”, ressaltou.

“O que falei foi errado, me sinto mal por ter falado o que disse, no tom que disse. Peço desculpas sinceras a todos que se ofenderam, prestando atenção no que disse… Sou novo, tô aprendendo a lidar com erros e com outros”, enfatizou. 

“Parte do aprendizado é pedir desculpas e não cometer o mesmo erro duas vezes. Como uma pessoa do bem vocês não verão mais maldade na minha fala”, completou.

Confira:

Carregar Mais Notícias