João Hadad aparece pela primeira vez após morte da noiva
Depois da morte de Luana Andrade em novembro de 2023, João Hadad ficou pouco mais de um mês sem aparecer em lugares públicos. Os dois chegaram a participar do “Power Couple”. Anteriormente, ele teve sua primeira transmissão televisiva no “De Férias com o Ex”.
O influencer fez sua primeira aparição pública na festa de Bil Araújo, na sexta-feira, 15 de dezembro. Usando uma regata mais longa, óculos de sol, e um shorts esportivo, ele entrou de cabeça no tema Baile de Favela, posando sorridente.
O Desabafo de João
Em entrevista ao “Fantástico”, a TV Globo, em uma reportagem sobre o caso, na qual revelou que já sentiu “uma coisa estranha” antes da notícia do falecimento. “Geralmente, no meio da cirurgia, eles mandam [mensagem falando]: ‘Tá indo tudo bem’. Com mais ou menos duas horas de cirurgia, falei: ‘Tia, vamos lá em cima comigo para a gente poder saber notícias da Lu’. Quando a gente subiu no andar, já comecei a sentir um clima um pouco estranho das pessoas”, descreveu ele.
“E aí deu uma coisa em mim”, contou Luciana, mãe da jovem, que também foi entrevistada. “Acreditamos em tudo o que foi passado pelos médicos. Foi transparente, de forma segura. O que nos passaram foi realmente ser uma fatalidade”, afirmaram.
Luana Andrade morreu que havia realizado. A morte foi confirmada por amigos próximos do casal, gerando diversos posts de tristeza e, inclusive, do SBT, aonde ela trabalhava como assistente no “Domingo Legal”.
Causa da morte
Na ocasião de sua morte o Hospital São Luiz emitiu comunicado oficial sobre as causas do lamentável ocorrido. Veja abaixo:
“O Hospital São Luiz do Itaim informa que a paciente Luana Andrade foi internada, acompanhada por seus familiares, na tarde desta segunda-feira (6/11) na unidade para procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família. Transcorridas aproximadamente duas horas e meia de cirurgia, a paciente apresentou intercorrência abrupta respiratória e teve uma parada cardíaca, sendo imediatamente reanimada pela equipe. A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a UTI, onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico. Mesmo com todos os esforços da equipe do hospital, ela evoluiu desfavoravelmente e morreu por volta de 5h30 de hoje. A causa da morte foi embolia pulmonar maciça. O Hospital São Luiz do Itaim lamenta profundamente o óbito da paciente e se solidariza com a família”, diz o comunicado.