João Rebello, ex-ator mirim e sobrinho de Jorge Fernando, é morto a tiros aos 45 anos de idade

João Rebello foi assassinado aos 45 anos de idade no centro de Trancoso, distrito na Bahia, na última quinta-feira, dia 24. Segundo informações do G1, o ex-ator mirim da Rede Globo foi morto a tiros dentro de um carro.

Ainda não se sabe quem foi o autor do crime ou qual seria a motivação. A Polícia Civil revelou ao veículo que João, que é sobrinho do diretor Jorge Fernando, estava sozinho no veículo e foi encontrado sem vida a Praça da Independência. O caso segue sendo investigado pela delegacia responsável. 

O Portal Leo Dias informa que as autoridades ainda não conseguiram confirmar se o carro estava em movimento ou parado. Possivelmente, João estaria no banco do motorista no momento em que o veículo foi alvejado por diversos disparos.

Os trabalhos dele na televisão incluem Cambalacho [1986], Bebê a Bordo [1989], Deus nos Acuda [1992] e Zazá [1997]. Ele ainda esteve no elenco de Vamp [1991] como o personagem Sig. Ele acabou abandonando a carreira como ator e atualmente trabalhava como DJ com o nome artístico Vunje.

Carregar Mais Notícias