João Silva revela privilégios que teve por ser filho do Faustão: Abriu muitas portas

Na última segunda-feira, dia 31, João silva participou do podcast Cérebro Pod, programa que fala sobre neurociência e o comportamento da sociedade, apresentado por Louis Augustus e Jaque Ciocci. No episódio, o apresentador do Programa do João comentou sobre os privilégios que ganhou na profissão por ser filho do Faustão. 

Questionado pela dona do podcast e colega de trabalho, Jaque, sobre o desconforto de já ter começado sendo filho do ícone da televisão e das comparações que fazem entre eles: 

– Entendo que o sarrafo é alto, que existem dificuldades que eu acabo vivendo por isso, mas são irrisórias perto das oportunidades que eu tive a vida inteira. Por exemplo, as facilidades que eu tive por conta do meio de onde eu fui criado, das oportunidades de até mesmo trabalhar com meu pai. Isso abriu muitas portas para mim. Se eu falar que a comparação é dura, gera desconforto. Ele existe, mas é irrisório perto do privilégio e da vantagem. 

Além disso, ele destacou que leva com leveza o suposto fardo que colocam nele por seguir a mesma carreira que o pai: 

– Talvez seria mais pesado, eu chegar no fim do mês e não saber o que fazer, o que comer, como vai pagar as contas. As pessoas que falam isso é que não imaginam o que é viver uma vida dura de verdade, sem saber o que vai poder comprar de proteína. Então é melhor viver esses problemas. 

Depois, João falou que o seu tempo na Band no programa do Faustão, foi uma grande preparação para ele entender como funcionaria a sua profissão de apresentador. 

Carregar Mais Notícias