João Vicente de Castro fala abertamente sobre prática de sexo tântrico e posta foto com professora: Respirar, servir, gozar, amar, sentir e viver
No último domingo, dia 4, o ator João Vicente de Castro decidiu aprofundar um pouco mais no assunto que abordou durante sua participação do podcast comandado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, Quem Pode, Pod.
Nas redes sociais, o artista postou um textão falando sobre a prática e como enxerga esse novo estudo em que está se aprofundando com a ajuda da mestra tântrica, Carol Teixeira.
Comecei. Continuo sabendo pouco, li sobre e encontrei a Carol Teixeira, filósofa e mestra Tântrica, agora minha mestra, conversamos, meditamos, fizemos algumas práticas, nos conectamos profundamente. Foi uma experiência valiosa, começou. Tantra vai além do sexo, tantra é escuta, tantra é respeitar o corpo que está se disponibilizando pra seu toque, entender que o corpo é sagrado, que a dor e o prazer coexistem no mesmo corpo, tantra é aceitar as vulnerabilidades, mais que isso, é celebrara-la e se aproximar da sua essência é estar presente., explicou.
Apesar de todo o carinho que demonstrou por seu novo estudo, João Vicente preferiu não se arriscar em definir por completo a prática por ainda acreditar que está em seus primeiros estágios de estudo e não gostaria de cometer um erro vetando algo que ainda está entendendo. Porém continuou:
Tantra é uma lição de vida, porque quando paro pra pensar, é assim que devemos viver a vida, respeitando o outro, amando o outro, ter calma, respirar, servir, gozar, amar, sentir, viver e principalmente entender que o prazer e o bom da vida está no caminho, não no destino, finalizou.
Uma publicação compartilhada por Joa?o Vicente De Castro 🐺 (@joaovicente27)