Joe Jonas e Sophie Turner se reúnem pela primeira vez em público, após processo
e fizeram uma trégua em seus problemas, e foram vistos saindo juntos com as duas filhas do ex-casal. O encontro aconteceu dois dias depois da atriz de “Game of Thrones” processar o cantor do Jonas Brothers, para poder levar as crianças com ela para o Reino Unido.
De acordo com fotos publicadas nas redes sociais, os dois estavam bastante sérios durante o passeio, sempre focados nas filhas.
Uma testemunha contou que eles conversaram pouco entre si, mas estavam bastante entusiasmados com as meninas.
Apesar do encontro que aconteceu no restaurante “Momofuku Noodle Bar Uptown”, em Nova York, o divórcio de Joe Jonas e Sophie Turner tem tudo para se tornar polêmico. Enquanto o cantor do Jonas Brothers assegura, por meio de seus advogados, que planejava uma separação amigável com a atriz de “Game of Thrones”, pelo bem estar das filhas, Turner resolveu processar o ex para que ele ‘devolva’ as crianças para ela, no Reino Unido.
Joe Jonas está furioso com a situação, porque supostamente no domingo (17) os dois se reencontraram e conversaram amigavelmente sobre a guarda das meninas. Agora, diante do processo aberto pela atriz, Joe afirma que ele não “sequestrou” suas duas filhas.
Em um comunicado de seu representante, Jonas chamou o processo de uma “posição legal dura” que vai contra a “configuração amigável de co-parentalidade” que ele acreditava que eles estavam trabalhando no último domingo, quando se encontraram para discutir a custódia.
“Menos de 24 horas depois, Sophie informou que queria levar as crianças permanentemente para o Reino Unido. Depois disso, ela exigiu, por meio deste processo, que Joe entregasse os passaportes das crianças para que ela pudesse retirá-los do país imediatamente”, disse o representante à coluna “Page Six”, do jornal “The New York Post”.
O representante de Jonas também conta que as crianças estiveram com a mãe em Nova York, onde ela foi flagrada com Taylor Swift.
“Joe está buscando a paternidade compartilhada das filhas, para que sejam criadas pela mãe e pelo pai e, claro, também concorda com o fato de as filhas serem criadas nos Estados Unidos e no Reino Unido”.
Ele também respondeu às alegações de Turner de que ela descobriu sobre o divórcio “através da mídia”, afirmando que ela estava “ciente” de que ele iria pedir a dissolução após “múltiplas conversas”.
“Este é um infeliz desacordo jurídico sobre um casamento que está tristemente terminando”, continua seu representante. “Quando uma linguagem como ‘rapto’ é usada, é enganosa, na melhor das hipóteses, e, na pior, um grave abuso do sistema legal”, criticou o advogado de Joe Jonas.
Dizem que as crianças moram principalmente com Jonas, e o cantor cuida delas “praticamente o tempo todo”.
Acredita-se que a tendência de Turner para festas tenha influenciado a separação, e uma fonte disse que a dupla tem “estilos de vida muito diferentes”.
O cantor pediu o divórcio de Sophie Turner em 5 de setembro de 2023, após quatro anos de casamento.