Joelma brinca sobre affair com bonitão: “Não posso, ele tem namorada”

Marcos Ribas/Brazil News
Lá em 2011, a TV Globo estreou o seriado “Tapas & Beijos” cuja música tema era “Entre Tapas e Beijos”, um sucesso de Leandro e Leonardo. Mas ela ganhou algumas versões para tocar na abertura do programa, sendo uma delas cantada pela cantora Joelma e Banda Calypso. A trama tinha como um dos cenários principais a loja “Djalma Noivas”, e não é que agora a artista paraense virou uma belíssima noiva para seu novo trabalho solo?
Pois é! Nesta quinta-feira, 23 de setembro, Joelma lançou a música “Sim”, carro-chefe do EP “Isso É Calypso”, juntamente com um videoclipe bem romântico ao lado do bonitão Ewerton Martin, o “fazendeiro gato” que foi apontado como seu novo amor. Mas pode tirar o cavalinho da chuva, os dois não vivem nenhum affair como se era suspeitado.
“O beijo [do clipe] foi só selinho, técnico. Não posso, ele tem namorada”, disse a artista, aos risos, durante coletiva de imprensa hoje mesmo. Entretanto, a química entre eles deu certo!
Falando do trabalho, Joelma explicou que o EP em si ainda não está pronto e, por isso, não tem uma data de lançamento. Porém, o público pode esperar, como visto em “Sim”, um retorno ao que já conhece.
“Não tem como desvincular a Banda Calypso de Joelma e Joelma da Banda Calypso. É a minha identidade e agora retorno às minhas origens, só que mais madura”, afirmou. Ah! Outra marca da musicista são as botas de salto alto enormes, as quais não ficaram de fora do clipe.
“Eu me sinto completamente realizada. Muita coisa mudou para melhor, por dentro e por fora. É uma entrega muito grande para este trabalho, de corpo, alma e coração. Tem muita entrega minha mesmo.”
E toda a produção, que marca a primeira vez da cantora como compositora, é “uma paixão desde o início, de toda a equipe”. Ou seja, não tinha como dar errado.
“A gente já tinha o projeto do EP em mente, mas “Sim” já estava pronta, apesar de não ser escolhida para entrar no projeto. E aí a gente viu que o trabalho estava pronto, lindo e pensamos que tinha que fazer parte. Daí ela [a canção] estava finalizada e decidimos lançar. Deu bom!”
A loira também contou a história por trás da faixa musical. “Concluiu a melodia em três dias”, começou, dizendo que as ideias costumam vir durante a noite e logo ela pega o violão para fazer os esboços. “Então, navegando na internet, eu encontrei a imagem de uma cartão que dizia: ‘Encontrei, quando ouvi o seu sim, o pedaço que faltava em mim’. Na hora eu pensei que daria uma música e parti para a composição.”