John Cusack afirma ter sido atacado pela polícia em protesto
A cidade de Chicago, nos Estados Unidos, está tomada por diversas manifestações que repudiam a morte de George Floyd, homem negro que morreu ao ser imobilizado pelo policial Derek Chauvin de forma violenta, apertando seu pescoço com o joelho contra o chão por mais de oito minutos, mesmo ele avisando que não conseguia respirar.
Muitas pessoas ficaram revoltadas com o caso e mostraram seu descontentamento com a abordagem, fazendo estender protestos por todo o país e pelo mundo, com incêndios à delegacias, carros e estabelecimentos, desobediência ao toque de recolher imposto pelo governo, saques e até mortes.
O ator John Cusack esteve filmando uma dessas manifestações, quando, segundo o que relatou em seu Twitter, foi atacado pela polícia.
Ele estava de bicicleta na ocasião e os guardas foram atrás dele com cacetetes. Apesar de a agressão não ter sido registrada em vídeo, é possível ouvi-lo reagindo.
"Os policiais não gostaram de me ver filmando um carro sendo queimado e vieram até mim com cacetetes. Bateram na minha bicicleta", disse ele.
Cops didn’t like me filming the burning car so they came at me with batons. Hitting my bike.
— John Cusack (@johncusack) May 31, 2020
Ahhm here’s the audio pic.twitter.com/tfaOoVCw5v”
These were some of the peace officers - who gently tuned up my bike with their batons- pic.twitter.com/atMf8VaV6l
— John Cusack (@johncusack) May 31, 2020
Na rede social, Cusack ainda mostrou seu apoio às manifestações e seu repúdio a Donald Trump.
“Este pode muito bem ser o começo do fim da era repugnante de Trump. Graças a Deus, parece que muitas ondas de indignação vêm à tona, uma onda chegando", comentou.
Would be very surprised if this is a one or two day event / this may well be the beginning of end of trump loathsome era - thank god -feels like many streams of outrage coming to a head- a wave peaking -Chicsgo scene was about getting to trump tower most of day
— John Cusack (@johncusack) May 31, 2020
Micão
John Cusack, famoso por fazer filmes como Gatinhas e Gatões e Alta Fidelidade, se enrolou feio ao criar um grupo em uma rede social com 50 mulheres que conheceu em um aplicativo de namoro.
De acordo com o site Radar Online, o ator queria salvar o telefone das pretendentes em uma lista única de amigos no telefone, no entanto se complicou e adicionou todas elas em um mesmo grupo de conversa.
A fonte do jornal revelou que Cusack mandou uma mensagem logo em seguida, alegando que seu celular havia sido hackeado e então saiu do grupo.
Sem ele, as moças começaram a detonar o rapaz e trocaram as cantadas que receberam. Eita!
A cidade de Chicago, nos Estados Unidos, está tomada por diversas manifestações que repudiam a morte de George Floyd, homem negro que morreu ao ser imobilizado pelo policial Derek Chauvin de forma violenta, apertando seu pescoço com o joelho contra o chão por mais de oito minutos, mesmo ele avisando que não conseguia respirar. Muitas...