John Travolta vive celibato após a morte da esposa
Aos 68 anos, John Travolta é um dos maiores nomes do cinema mundial. Conhecido por sua atuação em filmes clássicos como “Os Embalos de Sábado à Noite” (1977), “Grease” (1978) e “Pulp Fiction” (1994), o ator americano consolidou sua marca na história e na memória afetiva dos entusiastas do cinema.
Vivendo um hiato na carreira desde 2016, onde atuou em “I Am Wrath“, o artista vem dedicando seu tempo à família e amigos. Essa atenção e cuidado se deu principalmente após a morte de sua esposa, Kelly Preston. Os dois se conheceram em 1987 durante a gravação do longa “The Experts“. Após Kelly viver um conturbado relacionamento com Charlie Sheen, onde ele teria disparado um tiro contra seu braço acidentalmente, a atriz se casou com Travolta em 1991. A cerimônia aconteceu na Place de la Concorde, em Paris, e foi o único casamento da vida do ator.
O romance intenso se manteve até a morte da atriz em 2020, em decorrência de um câncer de mama.
John Travolta e Kelly Preston em The Experts, 1989 (Foto: Reprodução/Infobae)
Segundo informações de um amigo próximo a família, o luto foi tão duro que Travolta fez um voto de celibato após a morte da esposa, prometendo nunca mais se relacionar com outra pessoa. “John ainda se considera casado e diz que permanecerá leal a Kelly até o dia em que morrer“, disse a fonte ao site Radar Online, acrescentando que o galã não consegue nem olhar para outras mulheres, apesar da pressão dos amigos.
“Ele fala sobre Kelly constantemente. Suas vidas estavam tão entrelaçadas que é muito difícil para ele continuar. Kelly sempre será a única mulher para ele. É triste, mas ele fez um voto de celibato pelo resto de sua vida. Ele simplesmente não consegue pensar em se apaixonar novamente. Ele diz que seria uma traição à memória de Kelly“, afirmou a fonte.
John Travolta, Kelly Preston e seus dois filhos (Foto: Reprodução/O Fuxico)
Em 2009, o ator perdeu seu filho mais velho, Jett, durante uma viagem a Bahamas. O jovem de 16 anos sofria convulsões frequentes, e veio a falecer em um acidente causado após uma convulsão no banheiro. “John nunca parou de lamentar [a morte de] Jett e agora que ele perdeu Kelly, trouxe toda aquela dor à tona novamente“, disse outra fonte. “Ele fala sobre querer se reunir com eles na próxima vida”.
John Travolta possui dois filhos, Ella, de 22 anos, e Ben, de 12 anos. Segundo o relato de amigos, as “crianças” são tudo para ele e se não fosse por elas, seria difícil saber o que ele faria nesse momento. O ator completa 69 anos no próximo sábado, e além do carinho dos fãs, muito se espera que com o apoio da família, ele consiga encontrar o equilíbrio necessário para seguir em frente.
Foto destaque: John Travolta. Reprodução/IMDb