Johnny Depp está de volta à franquia ‘Piratas do Caribe’, afirma site
E parece que ! De acordo com o site The Sun, voltará a protagonizar a franquia de filmes “Piratas do Caribe”, na qual ele vive o icônico Capitão Jack Sparrow, papel que ele havia ficado afastado com .
Cinco anos após a estreia do último longa e meses depois , o veículo britânico informou que ele deve fazer teste de filmagens em fevereiro de 2023 no Reino Unido.
“Johnny deve retornar como Capitão Jack Sparrow e está programado para começar a filmar no início de fevereiro em um local secreto no Reino Unido. Está tudo em fase inicial e ainda não há nenhum diretor ligado ao projeto, que está sendo chamado de ‘Um Dia no Mar’”, teria dito uma fonte próxima à produção do longa-metragem.
Leia+:
“Espera-se que ele faça um teste de filmagem no início de fevereiro, antes que a produção comece totalmente. Bruce Hendricks, que trabalhou nos três primeiros filmes, foi nomeado produtor executivo do novo projeto. Todos os outros detalhes estão sendo mantidos em segredo”, completou a fonte.
Lembrando que Depp estreou na franquia em 2003, no filme “Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra”. Ao todo, os cinco filmes da saga arrecadaram R$ 22 bilhões em todo o mundo, sendo que somente o ator ganhou ao menos R$ 1,2 bilhão. Vale ressaltar que ele chegou a dizer algumas vezes que não voltaria ao papel, mas pode ter mudado de ideia por conta do cachê.
AMBER HEARD PROCESSA SEGURADORA POR NÃO PAGAR DEPP
Amber Heard , Johnny Depp, a dívida milionária imposta após perder o julgamento por difamação. , em uma pequena cidade, longe do burburinho da imprensa e dos paparazzi, .
Sabe-se que Heard vendeu algumas propriedades para arrecadar o dinheiro, mas ainda assim não consegue recuperar o valor necessário para finalizar sua disputa com o ator de “Piratas do Caribe”.
Segundo o jornal “Daily Mail”, pensando em como solucionar esse problema que a impede de seguir adiante, Amber e seu novo advogado estão agora processando sua seguradora “New York Marine and General Insurance Co.”, e de responsabilidade civil, com a qual eles eram obrigados a ajudá-la a pagar seus advogados.
Leia+:
Amber Heard está pedindo nos tribunais que a “New York Marine and General Insurance Co” que o acordo que tinha com a seguradora, seja respeitado. No caso, a companhia tinha a obrigação de responder pelos custos do julgamento e também pelo veredicto, e segundo um advogado da atriz, ‘a empresa não cumpriu sua parte no acordo’.
Em sua defesa, a seguradora afirma em documentos que Amber foi considerada culpada de difamar Johnny Depp, o que, de acordo com o contrato existente, seria motivo para anular o acordo, sob a lei da Califórnia.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!