Jojo Todynho recebe convite para Farofa da Gkay: – Casada, sou conservadora. Solteira, eu sou farofeira

O convite veio! Jojo Todynho foi uma das convidadas para a famosa Farofa da GKay e decidiu compartilhar o momento em que recebeu o convite com os seus seguidores. 

Solteira, a cantora agradeceu pelo convite, mas explicou que não conseguirá marcar presença por conta do seu trabalho na Central da Copa:

Olha o que chegou para mim, Farofa da Gkay. Obrigada pelo convite, me tirou do castigo do seu coração. Fico feliz! Agora estou solteira, pronta para a Farofa!, brincou ela.

No final dos Stories, ela ainda disse do seu tempo casada. Vale lembrar que no mês de maio, Jojo afirmou que não iria para o evento porque Lucas Souza, que até então era seu marido, não havia sido chamado:

Mas, infelizmente, não vou poder ir, pois estou trabalhando. Casada, sou conservadora. Solteira, farofeira.

Que tiro foi esse? Veja agora um ano a ano de Jojo Todynho:

Carregar Mais Notícias