Jojo Todynho revela que sofreu aborto espontâneo
Nesta terça-feira (17), Jojo Todynho fez uma revelação chocante para seus fãs. Em uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, a cantora contou que estava grávida de três meses e sofreu um aborto espontâneo.
"Eu tive muitos aborrecimentos, vários estresses em uma mesma semana. Foi aquela época que o Bunitinho morreu. Minha pressão estava muito alta e acabou acontecendo", contou ela.
A artista também afirmou que a gravidez não foi planejada e que ela estava em casa quando tudo aconteceu.
"Fiquei desesperada, liguei para minha médica e fizemos a curetagem. Tive que tomar um monte de água inglesa. Ô troço ruim", disse.
Jojo Todynho só revelou agora a perda do bebê, mas o momento difícil aconteceu no início do mês.
Preconceito
Recentemente, Jojo Todynho deu uma entrevista para a revista Tititi e, entre outros assuntos, revelou que já sofreu preconceito.
"Sofri, sim, e nem me lembro mais. Só me fere aquilo que permito me atingir e eu não permito que nada, nem ninguém, tire a minha paz nem o sorriso dos meus lábios. Ninguém tem esse poder, a não ser que eu dê. E eu não dou", disse ela.
Nesta terça-feira (17), Jojo Todynho fez uma revelação chocante para seus fãs. Em uma entrevista para a colunista Fábia Oliveira, a cantora contou que estava grávida de três meses e sofreu um aborto espontâneo. "Eu tive muitos aborrecimentos, vários estresses em uma mesma semana. Foi aquela época que o Bunitinho...