Jojo Todynho se diverte com paparazzo no Rio

Um paparazzo flagrou na área de desembarque do aeroporto Santos Dumont, zona oeste do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 29 de junho. Assim que percebeu a presença do fotógrafo, a cantora posou para as câmeras cheia de estilo e com um sorrisão no rosto.
Leia++:
Além disso, a ex-participante do “Dança dos Famosos”, Globo, atendeu fãs, parou para conversar e fazer fotos. Ademais, atraiu muitos olhares pelos corredores do aeroporto.
Apesar de todos os sorrisos e a alegria, Jojo passou o dia em um trabalho muito importante a base de remédios. Ela foi ao hospital para tomar remédio diretamente na veia e os médicos ficaram em dúvida entre uma infecção renal ou urinária.
Leia++:




MUDANÇAS
Jojo Todynho, que ficou famosa pelo funk “Que Tiro Foi Esse?”, pretende apostar em novos ritmos agora. De acordo com o colunista Fefito, do UOL, a cantora lançará um álbum de pagode.
A primeira música já tem até nome, “De Onde Eu Venho”, e o álbum também já tem o título escolhido, “Jojo Como Você Nunca Viu”.
Além disso, a artista pretende mudar seu nome artístico e voltar a se chamar Jojo Maronttini.
CASAMENTO
Jojo Todynho é sempre muito divertida em suas redes sociais e falou, abusando de todo o seu bom humor, sobre como está o seu casamento com o militar Lucas Souza. Nos vídeos, , cinco meses após subirem ao altar. Jojo disse que o marido é muito estressado.
“Casem, é ótimo”, disse ela no vídeo em tom de ironia.
Lucas revelou que sentiu um “tom de deboche” e entrou na onda. “Agora eu entendi por que as pessoas falam: ‘Escolhe uma mulher calma, que tenha paciência com você’. Agora entendi. Porque eu não quis escutar”, disse.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!