Jojo Todynho vai à Favela da Rocinha e lança parceria com WD: Ela é a Verdadeira Brasileira

WD e Jojo Todynho juntaram forças e lançaram uma parceria incrível para representar todas as mulheres do Brasil. Em Verdadeira Brasileira, os artistas foram até Favela da Rocinha, no Rio de Janeiro para trazerem ainda mais veracidade a arte produzida com muito cuidado.

Após sua participação marcante no The Voice Brasil, o cantor WD está começando a trilhar seu caminho no mundo da música e começou com o pé direito! O primeiro EP do artista, Periferia, traz uma narrativa social e autobiográfica. Neste trabalho, o cantor se mostrou preocupado em fazer as pessoas pensarem e se questionarem sobre os seus arredores. A faixa Verdadeira Brasileira foi uma produção em parceria com Tropkillaz, Los Brasileiros e Douglas Moda e contou com a participação especial de Jojo.

Na coletiva, em que o Fofocas e Famosos esteve presente, o cantor revelou que o processo de escolher com quem faria a parceria foi simples e o primeiro nome pensado foi de cara Jojo Todynho.

– Jojo é autêntica, Jojo é autenticidade. Então não tinha outra verdadeira brasileira para trazer esse emblema junto com a gente na música. Quando a gente fala de autenticidade, todo mundo lembra de Jojo Todynho. Foi unanime [a escolha de Jojo Todynho como parceira] com a equipe, foi unanime com a gravadora, foi unanime com todo mundo. Quando a gente pensou: Quem é a verdadeira brasileira? É a mulher autêntica, e quem é a mulher autêntica do Brasil? Jojo Todynho, revelou WD.

Com um clipe super colorido e milimetricamente pensado, os cantores desejam deixar uma marca forte nos fãs. Para representar as mulheres brasileiras, eles se juntaram com moradoras da Rocinha, que aparecem no vídeo sem filtros.

– O objetivo desse clipe é a gente celebrar a mulher brasileira, é celebrar essas mulheres brasileiras que dão duro a semana inteira, mas chega no final de semana elas querem curtir a vida, e nada mais justo.

Para Jojo, foi uma honra ter sido convidada por WD para gravar a música. Além disso, a cantora não deixou de ressaltar a importância de dar voz às minorias e trazer atenção para pautas que muitas vezes acabam esquecidas.

– É importante as pessoas se sentirem vivas e escutadas de alguma forma. Trazer essa visibilidade para o morro é importante porque nós estamos mostrando para elas que elas não são excluídas da sociedade, a gente está aqui, a gente vai falar por eles. E quando a gente não quiser falar por eles, nós colocaremos eles para reverberar.

Carregar Mais Notícias