Jonathan Azevedo faz agradecimento a Faustão após Dança dos Famosos

Faustão e Jonathan Azevedo – Reprodução: Instagram

O quadro ‘Dança dos Famosos’ chegou ao fim neste último domingo (22) e teve como grande vencedor o sírio Kaysar Dadour com a professora, Mayara Araújo.

Os três finalistas da competição foram Dandara MarianaJonathan Azevedo e Kaysar Dadour, e na luta pelo título eles dançaram dois ritmos: tango e valsa.

+ Kaysar Dadour é o campeão da ‘Dança dos Famosos 2019’

Após a grande final, o ator Jonathan Azevedo usou as suas redes para fazer um agradecimento ao responsável pelo programa em que é transmitido o Dança dos Famosos, o apresentador Faustão.

No feed de notícias, Jonathan publicou uma foto ao lado do artista e não poupou nos elogios e nos agradecimentos ao ganhar espaço para falar sobre o amor e também sobre o seu povo.

“Obrigado por me deixar falar com meu povo sobre amor , paz e educação. Uma pessoa Com uma visão de brasil e mundo gigante. Sabedoria e luz na caminhada”, escreveu ele na legenda da publicação.

+ Kaysar Dadour celebra vitória na ‘Dança dos Famosos’: “Gratidão”

Confira a publicação de Jonathan:

+ Kaysar Dadour se apresenta na “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão e faz revelação

Em bate-papo com o portal Gshow, Jonathan Azevedo também fez uma breve avaliação no palco sobre a sua participação na ‘Dança dos Famosos’ e mostrou que, o que ele realizou por lá, é a prova viva de que, na vida, nada se conquista sozinho.

“A coisa mais louca disso tudo é que, mais uma vez, se prova que na minha vida não conquisto nada sozinho, sabe? Isso foi na minha vida toda. Agora, foi com a Tati (Scarletti, sua professora no quadro) aqui no Dança. Estou feliz por ter chegado à final com uma pessoa muito importante pra mim”, disse ele.

+ Jonathan Azevedo faz avaliação sobre participação na ‘Dança dos Famosos’

O post Jonathan Azevedo faz agradecimento a Faustão após Dança dos Famosos apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias