Jonathan Azevedo faz avaliação sobre participação na ‘Dança dos Famosos’

">
Jonathan Azevedo / Instagram

O ator da TV Globo, Jonathan Azevedo, que foi um dos finalistas da competição do ‘Domingão do Faustão’, ‘Dança dos Famosos’, que teve como grande vencedor o sírio Kaysar Dadour, abriu o coração para falar sobre sua participação na atração do programa de Fausto Silva

+ Kaysar Dadour é o campeão da ‘Dança dos Famosos 2019’

Em bate-papo com o portal Gshow, Jonathan Azevedo fez uma breve avaliação no palco sobre a sua participação na ‘Dança dos Famosos’ e mostrou que, o que ele realizou por lá, é a prova viva de que, na vida, nada se conquista sozinho:

“A coisa mais louca disso tudo é que, mais uma vez, se prova que na minha vida não conquisto nada sozinho, sabe? Isso foi na minha vida toda. Agora, foi com a Tati (Scarletti, sua professora no quadro) aqui no Dança. Estou feliz por ter chegado à final com uma pessoa muito importante pra mim”, disse ele.

+ Kaysar Dadour celebra vitória na ‘Dança dos Famosos’: “Gratidão”

Em seguida, o ator falou sobre a sua participação: “Sou difícil, sou maluco, mas eu tinha uma pessoa que persistia e falava ‘tu vai conseguir!’, e nós fomos dignos. Se não fosse isso, talvez eu não pudesse conversar com meu povo e ter tudo isso”.

+ Kaysar Dadour se apresenta na “Dança dos Famosos” do Domingão do Faustão e faz revelação

A outra finalista, Dandara Mariana, que acabou ficando em segundo lugar na competição, também agradeceu bastante por onde chegou: “Eu estou de alma lavada e entreguei o meu melhor. Estou muito feliz e sei que o quanto me dediquei. É gratificante ouvir tantos elogios de pessoas tão maravilhosa a extraordinárias”, disse a atriz, que ficou atrás do sírio Kaysar Dadour por realmente muito pouco. Esta edição da ‘Dança dos Famosos’ teve emoção até o final, não é mesmo?

O post Jonathan Azevedo faz avaliação sobre participação na ‘Dança dos Famosos’ apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias