Jonathan Majors, vilão Kang da Marvel é preso por acusação de agressão

Jonathan Majors, vilão Kang da Marvel é preso por acusação de agressão

Jonathan Majors foi preso em Nova York neste fim de semana segundo o site TMZ. O astro está sendo acusado de agressão contra uma mulher. De acordo com uma nota da polícia publicada pela revista “Variety”, Majors foi detido no sábado de manhã sendo acusado de estrangulamento, agressão e assédio. A suposta vítima relatou as autoridades que Jonathan brigou com ela e iniciou os ataques, ainda não se sabe qual a relação da mulher com o ator.



As autoridades atenderam a um chamado de emergência em um apartamento pela manhã. “Uma investigação preliminar determinou que um homem de 33 anos e estava envolvido em uma disputa doméstica com uma mulher de 30 anos”, relata a polícia.

Fontes do site relatam que a mulher tinha ferimentos notáveis, como laceração atrás da orelha, vermelhidão e marcas no rosto. Ela foi atendida em um hospital e está bem, já o intérprete de Kang foi algemado e encaminhado para a prisão, pois a polícia constatou que tinha provas suficientes para a detenção, mas não está mais sob custódia, de acordo com o TMZ. O representante do ator negou as acusações para a People: “Ele não fez nada de errado. Estamos ansiosos para limpar seu nome e esclarecer isso”.

Jonathan é conhecido por seus papéis em produções como “Lovecraft Country”, “Creed III” e “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” e seu próximo filme é  o ”Magazine Dreams”, que estreará nos cinemas em 08 de dezembro. Escrito e dirigido por Elijah Bynum, o filme acompanha o aspirante a fisiculturista Killian Maddox, interpretado por Majors, que luta para achar uma conexão humana nesta exploração de celebridades e violência. Certo de alcançar seu sonho de estrelato, ele não permite que nada o impeça, nem mesmo os médicos que o alertam sobre os danos permanentes que ele causa a si mesmo durante a trajetória. 

 

Foto Destaque: O ator Jonathan Marjors. Reprodução/Blog de Hollywood

Carregar Mais Notícias