Jornalista da Globo aparece em selfie na academia e impressiona com corpo sarado

Globo
Veruska Donato posou em academia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jornalista da Globo, Veruska Donato surgiu em uma foto bem distante da imagem que os telespectadores costumam vê-la. A repórter apareceu na academia e fez a tradicional selfie na frente do espelho.

As curvas de Veruska foram deixadas em destaque; na legenda do clique, a jornalista escreveu: “8 kg a menos. Voltei“. Não demorou muito para que seus seguidores enchessem Donato de elogios pela boa forma física.

Garota fitness!“, classificou um seguidor. “Pelo visto voltou muitíssimo bem. Parabéns!“, escreveu outro fã. “Linda, linda, linda! Carismática, show de mulher“, definiu mais um. “Veruska Donato sempre muito sensual, irresistivelmente linda e maravilhosa“, elogiou mais um. “Linda! Por favor me deixa cheirar seu chulé e limpar as solas dos seus pés um dia?“, indagou outro, ousado.

Veruska Donato é sempre discreta em suas fotos. Em seu perfil no Instagram, a jornalista compartilha seu dia a dia, mas sem muita ousadia. Seus cliques mostram bastidores de suas reportagens com colegas da equipe que contribuem para os trabalhos da Globo.

Confira:

View this post on Instagram

8 kg a menos. Voltei.

A post shared by VERUSKA DONATO ✍🏻 🎤 (@veruskadonato) on

Ex-Globo e ex-Record viram correspondentes na CNN Brasil

A CNN Brasil segue formatando seu time de correspondentes. Após acertar com Luiza Duarte (Nova Iorque) e Diego Rezende (Buenos Aires), filho de Marcelo Rezende, o canal de notícias anunciou as contratações das jornalistas Núria Saldanha e Denise Odorissi, com passagens por Globo e Record.
Núria Saldanha acumula 14 anos de experiência; nos últimos seis, dedicou-se a coberturas especiais, direto dos Estados Unidos, para Globo Internacional, Grupo Bandeirantes, Rádio France Internationale (RFI) e Rádio Jovem Pan. Foi repórter do Globo Notícia Américas; para a Band e para a BandNews TV, cobriu as eleições presidenciais de 2016 e a posse de Donald Trump.
E é justamente do estado de Washington, onde fica a Casa Branca que hoje abriga Trump, que Núria irá interagir com os âncoras da CNN Brasil, trazendo as últimas notícias dos Estados Unidos, além de entrevistas e reportagens especiais.
Denise Odorissi soma 20 anos de carreira na TV, do hard news a documentários. Boa parte deste tempo passou na Record e na Record News. Também esteve na Band e realizou trabalhos para os canais A&E e Warner; na Editora Abril, foi colaboradora por seis anos na área de política internacional. Além disso, é Bacharel em Música e vai usar deste “outro lado” no canal de notícias.
A cobertura dos fatos na Europa, através de entradas ao vivo direto da CNN Londres, dividirá espaço na rotina de Denise com conteúdos especiais para as plataformas digitais do canal e pautas sobre a cena cultural inglesa.
Carregar Mais Notícias