Jornalista da Globo pede demissão da emissora após 11 anos de casa: “chegou a hora de partir”
Mais um jornalista da Globo pediu desligamento da emissora após mais de onze anos de trabalhos prestados na TV dos Marinhos, trata-se do repórter Kenzô Machida
Kenzô Machida entrou na Globo em 2005, depois de breve passagem por um canal local em Belém, a TV Liberal, filiada da emissora dos Marinhos.
Tempo depois, foi transferido para outra afiliada da Globo em Distrito Federal, e lá teve mais espaço. Com seu jeito mais informal, cativou a audiência e a direção da emissora e passou a ser o apresentador eventual dos telejornais DF1 e DF2.
Segundo o site Notícias da TV, Kenzô Machida deverá assinar com a CNN nas próximas horas. Em sua rede social, o Instagram, o jornalista fez um emocionante texto para se despedir da Globo.
“Foram 11 anos de trabalho. E olhando para trás eu vejo como foi boa essa temporada. Aliás, boa o quê? Foi sensacional. Foi a realização de um sonho. Vejo o quanto eu cresci e me tornei outro profissional.
Conheci muita gente, trabalhei com grandes nomes do jornalismo, fiz bons amigos e contei inúmeras histórias na TV. Anos de muito aprendizado, coberturas incríveis e boas risadas. Só levo boas memórias, mas chegou a hora de partir! Obrigado TV Globo por tudo, só tenho a agradecer por todos esses anos.” disse Kenzô Machida na publicação.
Vale lembrar que outros jornalistas da Globo, Record e SBT também pediram demissão de suas empresas para assinarem com a CNN, entre eles, Reinaldo Gottino, Monalisa Perrone, Mari Palma e Phelipe Siani, Daniel Adjunto e Evaristo Costa. O canal de notícias da TV fechada deverá estrear no início de 2020.
Mais um jornalista da Globo pediu desligamento da emissora após mais de onze anos de trabalhos prestados na TV dos Marinhos, trata-se do repórter Kenzô Machida Kenzô Machida entrou na Globo em 2005, depois de breve passagem por um canal local em Belém, a TV Liberal, filiada da emissora dos Marinhos. Tempo depois, foi transferido […]