Jornalista diz que foi estuprada por Marco Feliciano e “revela” sexualidade do deputado

Marco Feliciano
Jornalista diz que foi estuprada por Marco Feliciano (Imagem: Reprodução / Instagram)

A jornalista Patrícia Lélis afirmou que durante a sua juventude foi estuprada pelo deputado federal Marco Feliciano. A jovem afirmou que o estupro aconteceu quando ela tinha 22 anos. Na época, ela fazia parte da ala jovem do PSC (Partido Social Cristão).

Em sua conta no Twitter, a jornalista política escreveu: “Precisamos falar sobre Marco Feliciano! Quando eu tinha 22 anos e fazia parte da juventude do PSC, Feliciano me estuprou e agrediu, e fez isso usando o nome de deus”.

Segundo Lélis, um assessor do parlamentar ofereceu carro, dinheiro e outras coisas para ela ficar calada. “Quando não aceitei, o mesmo assessor Talma Bauer, aposentado do PM me sequestrou. Me obrigaram a fazer vídeos dizendo que tudo não passava de um fake news criada pela esquerda”, recordou.

Em seguida, mencionou que a Polícia Federal entrou no caso, e acreditou que iria ter justiça. “Estava enganada. Nunca fui chamada para depor, sempre enrolavam as investigações. Não me culpem por não acreditar na justiça brasileira, pois a própria justiça facilita exatamente tudo para estupradores”, argumentou.

Uma seguidora de Patrícia ficou surpresa, pois imaginava que o deputado era gay. Patrícia disse que Marco Feliciano é bissexual. “Ele é bi! E também existem homens que foram vítimas dele”, contou.

No Instagram, ela também comemorou a expulsão de Feliciano do Podemos. “Marco Feliciano foi expulso do partido Podemos, após uma série de acusações envolvendo inclusive assédio sexual no gabinete. Volto a dizer: Não fui a primeira vítima do Feliciano e muito menos a única, apenas a primeira a denunciá-lo”, esclareceu.

Em seguida, Lélis mandou um recado direto para quem já saiu em defesa do político. “Parabéns a todos que defendem esse estuprador e fazem de tudo para silenciar suas vítimas, vocês são como ele”.

Confira:

Marco Feliciano
Jornalista diz que foi abusada por Marco Feliciano (Imagem: Reprodução / Twitter)
Marco Feliciano
Jornalista diz que foi abusada por Marco Feliciano (Imagem: Reprodução / Twitter)
Marco Feliciano
Jornalista diz que foi estuprada por Marco Feliciano (Imagem: Reprodução / Twitter)
Carregar Mais Notícias