José de Abreu ataca Regina Duarte após convite de Bolsonaro
José de Abreu decidiu provocar Regina Duarte, após a atriz receber um convite de Jair Bolsonaro (sem partido) para o o cargo na Secretaria de Cultura em seu mandato.
Declaradamente opositor do atual governo, o ator expressou sua opinião a respeito do assunto. Abreu rebateu ao comentário feito por Regina Duarte sobre o seu apoio ao presidente. “Nunca é demais lembrar o tanto de respeito que este governo tem pelo seu povo”, afirmou a atriz ao UOL.
“Seu povo, o povo dele, não o povo brasileiro: ministros analfabetos, milicianos, corruptos, nazistas, militares e policiais assassinos, torturadores, pedófilos. Realmente, ela está preparada para o cargo”, escreveu o famoso, de forma irônica, em sua rede social.
A global, cabe lembrar, foi convidada no final da semana passada para assumir a Secretaria Especial de Cultura após a demissão do dramaturgo Roberto Alvim, que gerou polêmica ao fazer um discurso com referências nazistas.
Regina Duarte, inclusive, já conversou com integrantes da equipe do presidente. Ela vai falar com o político ainda na tarde desta segunda-feira (20), para decidir se vai aceitar a proposta.
Hoje, José de Abreu voltou a falar sobre o assunto. Ele sugeriu que a proposta da atriz de recriar o Ministério da Cultura seria por conta do salário.
“Breaking faking news: Regina Duarte exige a recriação do Ministério da Cultura para participar do governo. ‘Sempre fui a protagonista, não será agora que vou ser a secretária. Quase não tem fala!’. Na verdade o salário de ministro é 36 mil e de secretário 15 mil”, comentou ele.
O post José de Abreu ataca Regina Duarte após convite de Bolsonaro apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.
PROVOCAÇÕES O post José de Abreu ataca Regina Duarte após convite de Bolsonaro apareceu primeiro em RD1 - TV & Famosos.