José de Abreu, ator da Globo, foge da justiça há anos e escândalo feio envolvendo briga explode
Há dois anos o ator José de Abreu foge das responsabilidades com a justiça.
José de Abreu, ator da TV Globo foge nada menos que dois anos da justiça e isso devido a um comentário de teor ofensivo em relação a Bia Dória, mulher do político João Dória.
Em 2017 a hoje primeira-dama do estado moveu uma ação contra o artista e na mesma pedia cerca de 100 mil reais por danos morais. De acordo com informações do Folha, a veterana acusa José de Abreu em ter ofendido sua honra e reputação ao compará-la a um animal.
Para aqueles que não está por dentro da confusão, em 2016 José de Abreu usou suas redes sociais para fazer um comentário a respeito da mulher do Governador João Dória. “STF proíbe vaquejada mas permite que a Bia Dória dê entrevista? é um crime contra os animais”, disse ele na ocasião.
Após publicação pejorativa, a mulher optou por processar o artista. “Para um cidadão médio, ao ler o termo vaquejada, no seu sentido literal, inconscientemente e imediatamente é remetido ao termo vaca”, dize os advogados da mulher. Apesar do processo ter se iniciado há dois, ainda não conseguiram citar José de Abreu, pois o mesmo praticamente foge da justiça.
Toda vez que a justiça tenta localizar o ator em algum dos endereços disponíveis, o mesmo não é encontrado. Já tentaram até mesmo intimá-lo durante as gravações de A Dona do Pedaço e o mesmo novamente escapou. Atualmente José de Abreu está fora do país viajando pela Europa e não aparenta preocupação com o processo que corre no país.
Como o mesmo vem divulgando nas redes sociais, ele se encontra bem tranquilo viajando e o processo continua bem pleno rolando e não se sabe até quando.
Há dois anos o ator José de Abreu foge das responsabilidades com a justiça. José de Abreu, ator da TV Globo foge nada menos que dois anos da justiça e isso devido a um comentário de teor ofensivo em relação a Bia Dória, mulher do político João Dória. Em 2017 a hoje primeira-dama do estado […]