José de Abreu elogia namorada após foto sensual da jovem de 22 anos: ‘Se isso for um sonho não me acorde’

Carol Junger, namorada do José de Abreu (Foto: Reprodução/ Instagram)
Carol Junger, namorada do José de Abreu (Foto: Reprodução/ Instagram)

José de Abreu exaltou a namorada mais jovem

Depois do fim de  A Dona do Pedaço, o ator José de Abreu de 73 anos está de férias nas Maldivas com a namorada Carol Junger, de 22 anos, e exaltou a beldade.

Não faltaram elogios para a beldade. Na internet, José de Abreu faz questão de mostrar que está amando. “Meu amor! Linda demais”, disparou o rapaz nos comentários de uma imagem em que ela aparece com roupa de banho.

No período de descanso, o casal vem postando fotos nas redes sociais. Os dois estão passeando há quase um mês e já estiveram por Dubai, Amsterdã, Londres e Paris, entre outros países. De lá, eles vão para a Tailândia, na Ásia, onde José de Abreu pretende oficializar a união de forma informal.

Falando nele, o bonitão, ator da TV Globo foge nada menos que dois anos da justiça e isso devido a um comentário de teor ofensivo em relação a Bia Dória, mulher do político João Dória Junior, governador de São Paulo.

O contratado da Globo e sua mada (Foto: Dilson Silva / AgNews)
O contratado da Globo e sua amada (Foto: Dilson Silva / AgNews)

Isso porque há dois anos a hoje primeira-dama do estado moveu uma ação contra o artista e na mesma pedia cerca de 100 mil reais por danos morais. De acordo com informações do Folha, a veterana acusa José de Abreu em ter ofendido sua honra e reputação ao compará-la a uma vaca.

Para quem não lembra desse imbróglio, em 2016 José de Abreu usou suas redes sociais para fazer um comentário a respeito da mulher do Governador João Dória. “STF proíbe vaquejada mas permite que a Bia Dória dê entrevista? é um crime contra os animais”, disparou ele na época.

Depois da publicação maldosa, a mulher optou por processar o artista. “Para um cidadão médio, ao ler o termo vaquejada, no seu sentido literal, inconscientemente e imediatamente é remetido ao termo vaca”, dize os advogados da mulher. Apesar do processo ter se iniciado há dois, ainda não conseguiram citar José de Abreu, pois o mesmo praticamente corre do judiciário.

Sempre que a lei tenta localizar o rapagão em algum dos endereços disponíveis, o mesmo não é encontrado. Já tentaram até mesmo intimá-lo durante as gravações de A Dona do Pedaço e o mesmo novamente escapou. Atualmente José de Abreu está fora do país viajando pela Europa e não aparenta preocupação com o processo que tramita no Brasil.

Carregar Mais Notícias