José de Abreu pede a namorada em casamento no Natal

Jose de Abreu pede a namorada em casamento no Natal

Ah, o amor! José de Abreu pediu a namorada, Carolynne Junger, em casamento na noite de terça-feira (24), durante o jantar de Natal.

"Ontem pedi minha amada em casamento e ela aceitou. Que seja o primeiro de muitos natais juntos. Te amo, Carol, mais que imaginas. Feliz Natal", escreveu o ator.

O ator, de 73 anos de idade, e Carolynne, de 22 anos, estão juntos desde março.

O casal curte viagem romântica nas Maldivas. Já passaram por Dubai, Suécia, Amsterdã, Londres e Paris, entre outros países.

Em entrevista à Patrícia Kogut, o mulherengo Otávio de A Dona do Pedaço, que se despediu do público recentemente, vai oficializar sua união com Carol em uma praia da Tailãndia, na Ásia.

Declaração nas redes

Mesmo bem discreto, quando se trata da vida pessoal, José de Abreu decidiu usar o perfil que possui, no Instagram, na hora de compartilhar uma linda declaração de amor para a namorada.

Na rede social, o renomado ator ainda compartilhou uma bela foto, em que o casal aparece demonstrando todo o seu amor e sintonia.

Já para legendar tal publicação, José escolheu a letra da música You Make Me Feel Brand New, um dos grandes sucessos do grupo Simply Red.

“Meu amor, eu nunca encontrarei palavras, meu amor. Para dizer como me sinto, meu amor, simples palavras não poderiam explicar. Precioso amor, você segurou minha vida em suas mãos, criou tudo o que sou, ensinou-me a viver novamente. Só você veio quando eu precisei de uma amiga, acreditou em mim, nos bons e maus momentos”, chegou a escrever o artista, em inglês, na ocasião.

Carregar Mais Notícias