José Loreto, após trair Débora Nascimento, volta a causar polêmica: “humildade ele não tem”

José Loreto se envolveu em mais uma polêmica ao compartilhar foto no Instagram (Foto: Reprodução)
José Loreto se envolveu em mais uma polêmica ao compartilhar foto no Instagram (Foto: Reprodução)

Ator global foi bastante criticado após ter publicado foto no vagão de um metrô

No começo do ano, o ator José Loreto acabou se envolvendo em uma grande polêmica com a sua ex-esposa, Débora Nascimento. Acontece que ele teria traído a morena com uma outra atriz global, que desde então não teve o seu nome revelado.

Por conta disso, a sua reputação entre o público ficou bastante abalada. De início ele foi criticado por conta da suposta traição, em seguida, meses depois, ele voltou a ser detonado após ter se recusado a tirar uma foto com uma mulher no Ceará, dizendo que não era o Mickey Mouse.

E dessa vez, ele voltou a causar polêmica ao compartilhar uma foto onde aparece andando de metrô. Na legenda da sua publicação, o artista global escreveu o seguinte: “De volta ao mundo urbano“. A foto de José Loreto acabou dividindo a opinião dos internautas.

Na oportunidade ele não estava fazendo nada de errado, mas, teve internautas acusando o artista de querer se aparecer. Muitos acusam o ator de mostrar uma falsa humildade: “Quer aparecer, de humildade ele não tem nada“, detonou um. “Postou? Não é tão humilde assim“, disparou outro. “Se fosse gente como gente não ia ficar tirando foto”, comentou um terceiro.

Porém, teve os seguidores que gostaram da atitude do ator global, elogiaram ele e até brincaram com a possibilidade de dar de cara com o ator no vagão do metrô. “Misericórdia, que sorte a nossa eu te encontrar qualquer dia desses no metrô 🤣🤣😍”, comentou uma seguidora.”Se eu te acho no metrô eu te agarro e não solto mais”, escreveu outra. “Meu Deus se eu encontro ele a joelho e peço ele em casamento. 😂😂👏👏❤❤❤”, brincou uma terceira.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

De volta ao mundo urbano ✌🏽

Uma publicação partilhada por José Loreto (@joseloreto) a

Carregar Mais Notícias