José Loreto, após um ano cheio de polêmicas, faz vídeo aos prantos e revela toda a verdade

José Loreto
José Loreto, após um ano cheio polêmicas, faz vídeo aos prantos e revela toda a verdade – Foto: reprodução Instagram

O ator José Loreto pegou todo mundo de surpresa ao revelar tudo o que estava engasgado dentro dele.

José Loreto passou por um 2019 bastante conturbado. Foi nesse ano que ele traiu Débora Nascimento e foi desmascarado, o que causou grande surpresa por parte do público e pessoas que adoravam o casal. Porém, meses depois, o ator finalmente superou tudo o que aconteceu e agora expôs outro grande problema e dessa vez tem relação com a sua vida profissional.

Através de um vídeo de cinco minutos postado em seu Instagram, José Loreto, aos prantos, demonstrou toda a sua indignação com o governo por causa do Festival do Rio, evento que reúne as produções audiovisuais brasileiras e enaltece a classe artística nacional. O ator foi demonstrar toda a sua tristeza, pois por problemas de verbas do governo, quase que o festival não acontece.

José Loreto, após um ano cheio polêmicas, faz vídeo aos prantos e revela toda a verdade (Foto: Reprodução/Instagram)
Loreto, após um ano cheio polêmicas, faz vídeo aos prantos e revela toda a verdade (Foto: Reprodução/Instagram)

Para entender melhor o porquê da indignação de José Loreto, é preciso saber que esse ano, o Festival do Rio completou 20 anos. Ou seja, já tem uma tradição considerável. Esse ano, o evento enfrentou o seu maior desafio em duas décadas, mas no fim tudo acabou dando certo e a celebração saiu do papel.

José Loreto, após contar um pouco sobre o Festival do Rio e dizer que ele quase não aconteceu, resolveu contar um pouco sobre sua história com o evento e revelou que em 2010, o seu primeiro filme estreou na atração, o que fe ele se sentir muito feliz pela conquista.

Veja o vídeo completo:

Carregar Mais Notícias