José Loreto e Débora Nascimento se cruzam em cinema

Jose Loreto e Debora Nascimento se cruzam em cinema

O filme Pacificado foi atração nesta quarta-feira (11) dentro da programação do Festival do Rio. A sessão aconteceu no Estação Net Botafogo.

José Loreto e Débora Nascimento fazem parte do elenco da produção. Eles mantêm uma relação amigável em função da filha Bella, de 1 ano.

Juliana Alves e Debora Olivieri também marcaram presença.

Ainda dói

Em entrevista ao programa Conversa com Bial, recentemente, José Loreto fez revelações que pegaram o apresentador e a plateia de surpresa. O ator carioca de 35 anos contou que após sua conturbada separação, optou por morar próximo à ex, Débora Nascimento, para que ambos administrem melhor os tempos com Bela, de um ano, filha do ex-casal.

"É uma família, para o resto da vida vai ser uma família, moderna, que está de portas abertas, vai saber daqui a um ano, dois anos? A quem o futuro pertence?", disse.

Loreto ainda contou como está lidando com os sentimentos após término do casamento.

"Ainda é muito doloroso, recente e muito delicado, mas nosso amor pela filha é um amor imensurável".

O filme

A direção é de Paxton Winters e a produção de Paula Linhares e Marcos Tellechea. No elenco, também estão Léa Garcia, Jefferson Brasil, Bukassa Kabengele e Cássia Nascimento. A história de Pacificado foi coescrita com Wellington Magalhães (morador da comunidade do Morro dos Prazeres) e Joseph Carter que também morou lá por 12 anos.

O festival

Em 2019, o festival mantém a tradição e oferece uma seleção compacta de cerca de 100 filmes estrangeiros, com os grandes highlights do ano e os filmes mais esperados da próxima temporada. Até o dia 19, o público vai ter a oportunidade de conferir filmes estrangeiros e brasileiros, os premiados, os mais comentados, descobrir raridades, votar no melhor da Première Brasil, participar de debates, sessões especiais e palestras e oficinas no RioMarket.  

Carregar Mais Notícias