José Loreto é flagrado aos beijos com amiga de Pedro Scooby durante festa

Ator Jose Loreto – Reprodução/Instagram

Após um ano repleto de grandes polêmicas em meio a acusações de traição que culminaram no término do seu casamento com a atriz Débora Nascimento, José Loreto está tentando dá início ao ano de 2020 de uma forma diferente, longe de qualquer novo escândalo que possa manchar a sua imagem, além de que pretende investir em novos amores.

+ Após escândalos e polêmicas, José Loreto está prestes a sair da Globo

A boa nova da vez foi de que ele, que passou o fim do ano em Boipeba, no litoral da Bahia, parece que fez mesmo a sua fila andar e foi flagrado aos beijos com uma famosa. De acordo com informações da colunista e jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ele esteve muito bem acompanhado ao lado de Bruna Lennon na ilha paradisíaca. Eles, por sua vez, já trocam ‘follow’ nas redes sociais, e Bruna possui mútilos talentos: além de aulas de sapateado, ela é profissional atuando como DJ em baladas.

+ José Loreto revela turbulência e desabafa em meio a grandes polêmicas

A mesma, inclusive, é amiga de nomes famosos como o surfista Pedro Scooby, ex de Anitta e Luana Piovani e atual de Cintia Dicker, além do DJ Felipe Mar. O romance dos dois, por sua vez, teria tido início antes mesmo do Ano Novo. Moradora de Niterói, no Rio de Janeiro, ela e Loreto foram vistos aproveitando em Itacoatiara, uma das praias mais conhecidas, palco de torneios de surf e bodyboarding, práticas radicais feitas sobre as ondas do mar.

Ainda pela ilha, o ator global estava em bate-papo com algumas garotas no local, e teria paquerado e muito pelas redondezas, mas, embora estando muito bem à vontade no que se diz respeito ao ambiente longe dos holofotes, durante o evento, o artista teria se recusado a posar com fãs, estando totalmente inacessível, afirmando que “tirar fotos em festa expõe ele demais”.

O post José Loreto é flagrado aos beijos com amiga de Pedro Scooby durante festa apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias