José Loreto reflete sobre oportunidade de interpretar Chorão em cinebiografia e anuncia: Lindo trabalho concluído

José Loreto fez uma publicação no Instagram indicando que chegaram ao fim das gravações da cinebiografia de Alexandre Magno Abrão, mais conhecido como Chorão, que morreu em 2013. O ator interpreta o vocalista da banda Charlie Brown Jr., no filme Se Não Eu, Quem Vai Fazer Você Feliz?.
Loreto reuniu uma série de cliques dos bastidores das filmagens e escreveu um texto falando sobre o projeto ter chegado ao fim. O artista começa destacando como a produção é importante para ele, pois é a realização de um sonho:
Foram dias de luta e dias de glória e chegamos ao fim do projeto da minha vida. Mas também é só o começo… Quero agradecer imensamente todos os irresponsáveis por isso. Me deram a chance de voar e eu me diverti ao tocar no céu. A vida é feita de sonhos e eu acabei de concretizar um.
O ator destaca como sempre viu Chorão como uma inspiração e deixa um agradecimento ao saudoso cantor, além de declarar aos seguidores que o público vai se emocionar com o longa-metragem, que tem previsão de estreia para 2026.
Eternizei um artista eterno que sempre foi uma inspiração para mim e para toda uma geração. Nenhuma palavra que eu escreva aqui conseguiria transmitir tudo que tô sentindo e o tamanho da minha gratidão e satisfação pelo lindo trabalho concluído. Na moral. Acho que botei pra f***r, morô? Vocês vão se emocionar no cinema em 2026. Gratidão eterna, Chorão, me senti abençoado, protegido e guiado por você.
O filme é baseado no livro Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão, de Graziela Gonçalves, que também é citada nos agradecimentos do Loreto, assim como toda a equipe.
Grazon, seu livro é nosso farol e o amor de vocês nossa motivação. Nanda Marques, mergulhar com você nessa paixão pode ser um caminho sem volta, obrigado por tanto. Felipe Habib, meu cantar ganhou alma. Hugo Prata e Felipe Novaes, eu amo vocês e vocês são loucos… ainda bem que só os loucos sabem. Minha Produção amada, figurinistas divinos, caracterizadoras espetaculares, equipe de arte surreal, fotografia da pesada, maquinaria da quebrada, elenco dos sonhos e todas as equipes desse filme, vocês são gigantes.
O famoso finaliza dizendo:
Vou morrer de saudade de cada um. Ainda bem que só o que é bom dura o tempo bastante para se tornar inesquecível.