Jovem viola túmulo de Lázaro Barbosa após sonhar que o serial-killer estivesse vivo

Neste sábado (27), a Polícia Civil de Goiás revelou que o túmulo do serial-killer Lázaro Barbosa foi violado por uma adolescente em Cocalzinho de Goiás. As informações são do G1.
Leia mais:Sepultura do serial killer Lázaro é violada em Goiás; veja fotoApós 20 dias, Lázaro Barbosa é morto em Goiás; internautas comemoram
De acordo com o delegadonRafhael Neris, o motivo que levou à jovem a praticar o crime, segundo a confissão da própria, foi por ter sonhado que Lázaro estaria vivo.
A violação aconteceu no dia 15 de março deste ano. O delegado pontuou que sugeriu o não indiciamento da adolescente, uma vez que ela estaria “em surto”.
“A menina informou que vinha tendo vários sonhos com Lázaro, que aparecia e pedia para que ela o retirasse do túmulo pois estava vivo e precisava da ajuda dela”, disse o delegado ao G1.
“Ela estava em devaneio. O tempo todo ele [namorado] tentou alertá-la de que isso não estava certo e de que não eram para ir até o local, mas ela insistiu bastante”, acrescentou Rafhael.