Juju Salimeni revela que ganhava pouco na época do Pânico. Saiba o valor!

começou a sua carreira no programa “Pânico”, da Band, mas se engana quem pensa que ela tinha um salário alto.
Leia+:
Em uma entrevista para o UOL, a musa fitness contou qual o valor que ela recebia na época. “Não foi a época em que eu realmente ganhava mais. A gente trabalhava muito para um cachê que era muito menor. Quando eu comecei, era R$ 150 por domingo. Depois, aumentou para R$ 200”, disse ela.
No entanto, a famosa contou que conseguia ganhar mais dinheiro com a grande visibilidade que o programa tinha. “Aquilo era uma vitrine para a gente. Nós fomos mulheres que o Brasil inteiro conhecia, éramos super requisitadas para todo tipo de evento. A gente trabalhava de segunda a segunda se quisesse”, afirmou.
Leia+:
PHOTOSHOP
Durante a entrevista, Juju também relembrou de um momento polêmico, quando ela teve um mamilo apagado pela edição em um ensaio para a Revista VIP.
A artista ressaltou que faz uso de programas para editar imagens, mas que tudo tem limite. “Eu me incomodo até hoje com o uso de Photoshop nas minhas fotos. Eu apareci para o Brasil na TV, e lá não tem Photoshop. E eu queria ser aquilo mesmo que as pessoas viam no ensaio. Tirar uma coisinha ou outra em uma imagem eu mesma tiro, vou lá e apago uma espinha. Mas não modificar a ponto de parecer que não é de verdade, como apagar um mamilo”, afirmou.
e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!