Julia Roberts vai trabalhar com Michelle Obama

Julia Roberts vai trabalhar com Michelle Obama

Julia Roberts se juntará a Michelle Obama como convidada especial na turnê que a ex-primeira dama dos Estados Unidos fará para empoderar meninas no Vietnã e na Malásia.

A mulher de Barack Obama revelou anteriormente que ela se juntaria a convidados especiais nas viagens e, na segunda-feira (2), funcionários da Fundação Obama anunciaram que a atriz de Hollywood e a escritora Jenna Bush Hager, filha de George W. Bush, também farão parte do projeto social.

Os chefes da iniciativa 'Girls Opportunity Alliance', desenvolvida pela Fundação Obama, se juntarão a Obama e às estrelas quando se encontrarem com organizações de educação de meninas vietnamitas a partir de 9 de dezembro.

Roberts estará com Michelle em Kuala Lumpur, na Malásia, dia 12 de dezembro, para uma conversa, durante a qual discutirão 'lições de suas próprias jornadas de liderança e de suas carreiras inovadoras', segundo um comunicado à imprensa.

"Mais de 98 milhões de adolescentes não estão na escola, mas a evidência é clara: quando as meninas tem as oportunidades que merecem, o mundo inteiro se beneficia", disse Obama no programa americano Today, em outubro, discutindo seus planos para as viagens.

"É por isso que temos trabalhado para elevar líderes e organizações de base em todo o mundo que melhoram a vida das meninas todos os dias", justifica.

 

 

Julia Roberts aumentou os seios, diz revista


 

Carregar Mais Notícias