Juliana Paes e o Carnaval: ‘A pedido do maridão, viajaremos’

Juliana Paes e o Carnaval A pedido do maridao viajaremos

Vencedora do Prêmio AIB, concedido na noite de quinta-feira (5) pela Associação de Imprensa da Barra da Tijuca, no Barra Shopping, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Juliana Paes contou que em 2020 passará longe da avenida Marquês de Sapucaí, onde acontecem os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Após passar a coroa de rainha de bateria da Acadêmicos donGrande Rio para Paolla Oliveira, a intérprete da boleira Maria fa Paz quer sombra e água fresca.

"Estou me preparando psicologicamente, porque esse ano vai ser o primeiro que não vou estar. Antes, mesmo quando eu não desfilava, estava lá. Eu gosto dessa energia do Carnaval. Mas em 2020 atendi os pedidos do maridão e vamos viajar. Acho que nem vou abrir rede social para não ficar sofrendo", disse.

Premiada pela atuação na trama de Walcyr Carrasco, como Melhor Atriz, Juliana enfatizou que vai descansar sua imagem e não pretende voltar às novelas tão cedo.

"2020 vai ser com pé no freio. Quando você faz um personagem com muita repercussão, fica muito marcado na cabeça das pessoas, Preciso cuidar mais de mim, da casa, das crianças. Eu quero poder ficar mais serena, mas suave na nave".

Juliana Paes! 5 fatos curiosos sobre a atriz!

Carregar Mais Notícias