Juliana Paiva muda de visual e fica irreconhecível para Salve-se Quem Puder; veja

Juliana Paiva vai ter dois visuais na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem)
Juliana Paiva vai ter dois visuais na novela Salve-se Quem Puder (Foto: Montagem)

Juliana Paiva, que se prepara para entrar no ar em Salve-se Quem Puder, surpreenderá o público com uma mudança de visual logo no início da trama

A atriz Juliana Paiva se prepara para viver uma nova personagem na televisão: a Luna em Salve-se Quem Puder. Na trama, ela precisará adquirir uma nova identidade, Fiona, que precisar[a passar por uma transformação quando entra para o Programa de Proteção à Testemunha.

Por causa disso, Juliana Paiva teve que passar por uma intensa transformação no visual, que é o mesmo procedimento pelo qual passará sua personagem.  “Adorei! Estou me achando uma nova pessoa e isso é muito bom! É essa cara que eu queria. Que venha a Fiona!”, comemorou Juliana em entrevista ao site Gshow.

No início da trama, Juliana Paiva aparecerá como Luna com os cabelos escuros e lisos. Fiona, por sua vez, tem cabelos mais claros e ondulados. Ainda para o site, Juliana Paiva explicou o conceito da mudança de visual entre Luna e Fiona. “A gente trouxe a cor de O Tempo Não Para e mudou a textura do cabelo”, iniciou.

A atriz da Globo, Juliana P. em tarde do folga na praia da Tijuca ( Foto: Dilson Silva/AgNews)

“Para a Marocas, eu usava o cabelo ondulado e para a Luna ele é bem liso. Então, mudar totalmente a cor e o corte me ajuda muito na construção do personagem”, prosseguiu ela, citando sua última personagem na televisão, a Marocas da novela das 19h O Tempo Não Para, do ano passado.

Vale lembrar que neste sábado, 14 de dezembro, Juliana Paiva usou suas redes sociais pra dizer que o seu Natal chegou mais cedo e revelar o presente natalino que recebeu e deixou muita gente com inveja.O presente se trata de nada mais nada menos que um cachorrinho! O pet, aliás, foi dado pela atriz Raphaela Alvittos, que interpretou a sua irmã na novela O Tempo Não Para, que foi ao ar em 2018.

Carregar Mais Notícias