Juliano Cazarré detona seguidor em discussão afiada no Instagram: “Jumento”

O ator Juliano Cazarré fez longo desabafo no seu Instagram (Foto: Reprodução)
O ator Juliano Cazarré fez longo desabafo no seu Instagram (Foto: Reprodução)

Atualmente em Amor de Mãe, o ator Juliano Cazarré surpreendeu com longo desabafo sobre o papel do Estado na sociedade e disparou contra seguidor

O ator global Juliano Cazarré, atualmente no ar como o Magno na novela Amor de Mãe, vem surpreendendo seus seguidores com várias postagens políticas. Atualmente adepto de ideais anarcocapitalistas, o famoso vem defendendo uma radical diminuição de impostos por considerar que eles são nada mais, nada menos, que roubo.

Ao publicar um vídeo se exercitando, Juliano Cazarré escreveu: “Ao inspirar vc mentaliza: Imposto é roubo. Ao expirar vc mentaliza: O Estado é uma quadrilha. Entre uma série e outra repita mentalmente: “Tiraram centenas de milhões de reais da saúde e da educação para pagar campanha eleitoral mas ainda não vi nenhum sindicato ou universidade suspender as aulas, fechar avenidas e protestar”, publicou ele.

“Quem tem que hipertrofiar é você e não o Estado”, completou Juliano Cazarré, que recebeu respostas favoráveis e contrárias a seu posicionamento. “Você é rico, o pobre que precisa de hospital e escola pública bancada com dinheiro público vindo de impostos que se dane, né?”, questionou um usuário, sem foto de perfil.

Juliano Cazarré foi duro em sua resposta. “Oi fake. Faz que nem eu. Quer dar opinião? Bota a cara. Eu pago imposto pracaralho. Os pobres pagam imposto pracaralho. Os hospitais são horríveis. A educação é a pior do planeta. E o dinheiro some nos corredores dos ministérios em Brasília. Em lagostas para o STF”, disparou ele.

Juliano Cazarré é Magno em Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)
Juliano Cazarré é Magno em Amor de Mãe (Foto: Divulgação/TV Globo)

“Em passagens de classe executiva para Professsor universitário participar de congressos irrelevantes mundo afora. E ainda tem canalha que nem você para defender isso. Aposto que é mais um burocrata num cargo de confiança vivendo do imposto dos pobres”, continuou o ator, que foi agredido verbalmente por um outro internauta.

“Tinha que ter imposto sobre burrice, que aí poupava a gente de ouvir rico e privilegiado pedindo menos Estado pros pobres porque cansou de pagar imposto”, disparou um seguidor do ator, que ganhou uma resposta na mesma moeda de Juliano Cazarré, que recentemente causou polêmica ao defender ideias de masculinidade na paternidade.

“Jumento comunista. Os impostos são ainda mais pesados para os pobres. É gente canalha como vc, que diz falar em nome dos pobres, mas defende ideologias assassinas que só pioram a vida de todos. Mas sempre ‘em nome do bem comum’, claro…”, disparou o ator global.

Carregar Mais Notícias