Juliette Freire revela doença e internação às pressas em hospital
deixou os fãs preocupados ao revelar, durante o podcast “Um Milk Shake Chamado Wanda”, no Spotify, que, em recente viagem pela Europa, acabou tendo de ser internada às pressas. Ao ser examinada, foi descoberto um sério problema de fígado.
“Eu estava desesperada, não sabia nem falar espanhol, falei: ‘tenho que fazer alguma coisa’. Eu nem contei isso a ninguém, mas lá eu tive um problema de fígado e fui internada. Fui muito bem tratada, mas o tratamento é diferente. Aqui o enfermeiro fica em cima, [perguntando] ‘tá tudo bem, tá com dor?’. Lá eles te deixam numa sala, fazem os exames e só voltam com o resultado pra tratar você. São muito práticos. Fizeram check up de tudo. Tive problema de fígado muito forte, era uma dor muito forte. Não pode entrar ninguém, você fica sozinho. Fiquei lá deitada, fiquei tipo internada, passei uma noite lá. Saí no dia seguinte de tarde. Ninguém sabia aqui, o povo achando que eu tava maravilhosa. O enfermeiro chegou, eu estava passando mal de dor, e ninguém me atendia. Eu falei: moço, yo soy una cantante brasilena, yo soy muy famosa. Por favor, chama um médico. Acho que ele achou engraçado, eu fiz pra ser cômico, pra ele ter dó de mim. Eu peguei meu Instagram e falei: ‘Aqui ó’ [mostrando o número de seguidores]’ Tu pensa que ele me deu confiança? Falei yo tengo una música com Luis Fonsi. Alok, Lenny Tavarez, comecei a falar o nome do povo com quem eu tinha música. Aí ele riu, caiu na risada. Falei: ‘Só queria que você chamasse um médico, que tô passando mal. Ele chamou, o médico chegou, o médico rindo. Aí entendi que eles estavam tipo ‘aquela menina tá desesperada’. Tá delirando, doida”, disse a cantora.
SHOW EM 7 DE SETEMBRO
Diversos famosos se apresentaram em evento de comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil. O país se libertou do domínio português em 1822. O dia 7 de setembro é a data oficial para comemorar este evento político.
Diversos artistas se reuniram em São Paulo para celebrar a data, que teve eventos oficiais, militares e civis por todo o país. Nomes como Fafá de Belém, Daniel, Gaby Amarantos e outras estrelas subiram no palco para cantar a formação do Brasil como nação.
Fugindo do verde e amarelo, cores tradicionais da data, a ex-BBB inovou: colocou outra cor da bandeira no look. Ela usou um vestido em tom de amarelo vivo, combinado com um casaco azul. Pronto, já estava livre das referências políticas ou eleitoreiras que poderia levar ao público.
Formas de protestos e o constante enaltecimento do nosso país marcaram o evento. O destaque foi a valorização da cultura, particular exatamente por receber e misturar outros tantos costumes ao redor do mundo.
e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!