Juliette usa óculos de R$ 3,5 mil e brinca com fotógrafo em aeroporto

Juliette Freire em aeroporto

desembarcou no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, nesta tarde de quinta-feira (9) e estava de muito bom humor. Com uma agenda de compromissos lotada, ela foi vista conversando bastante com um amigo e até se divertiu com o fotógrafo no local.

Juliette estava com um look bem confortável, que incluía calça e camiseta, mas não deixou de ter estilo ao usar óculos escuros de R$ 3,5 mil.

Juliette Freire em aeroportoJuliette Freire em aeroporto
Juliette Freire em aeroporto – Victor Chapetta/Agnews
Juliette Freire em aeroportoJuliette Freire em aeroporto
Juliette Freire em aeroporto – Victor Chapetta/Agnews
Juliette Freire em aeroportoJuliette Freire em aeroporto
Juliette Freire em aeroporto – Victor Chapetta/Agnews

Em entrevista para a Radio Eldorado, Juliette contou sobre o que mais sente “falta de si mesma” em alguns momentos da vida pessoal e da carreira, após toda a experiência do BBB.

“O que eu mais sinto falta, que acho que perdi um pouco por um momento, foi essa leveza, sabe? Em algum momento, eu fiquei tão preocupada com tanta coisa, tanto trabalho, tantas pessoas e tanta obrigação que meio que perdi um pouco a irresponsabilidade, a leveza que já tive. O que eu luto é para manter a Juliette feliz, leve e brincalhona em meio ao caos”, disse.

Juliette ainda contou que o que é mostrado e falado é apenas “a ponta do iceberg” e ainda citou um relacionamento que a prejudicou bastante emocionalmente.

“Eu ainda não estou 100%, mas não só pela relação afetiva, mas também por várias coisas que eu precisei enfrentar e ainda estou enfrentando. É que nem tudo a gente pode contar e nem tudo o público sabe, mas é muito, muito maior do que o iceberg que é o Instagram e as redes sociais mostram”.

Com o álbum “Ciclone”, lançado neste ano, Juliette começa a turnê que passa por cidades como Curitiba, Belo Horizonte e termina em João Pessoa, em dezembro, e falou que as pessoas se surpreendem com sua apresentação.

“A galera se surpreende muito com meu show, é impressionante. É uma comédia porque as pessoas não dão nada, a verdade é essa. As pessoas acham meio cafona, assim: ‘Ai, meu Deus! Fã de Juliette? Fã de fã clube?’. As pessoas meio que negligenciam isso. Ficam: ‘Ai, meu Deus! Só vai ter fã gritando, mas bora lá’. Só que vão ou por convite, ou porque foram convencidos, ou porque querem meter o pau. Depois que termina, é impressionante, os comentários são iguais, eles ficam encantados”, afirmou a cantora.

Carregar Mais Notícias