Justiça bloqueia contas de Leandrinho para pagar dívida com Samara Felippo (que passa dos 11 milhões de reais), diz colunista
Depois de toda polêmica envolvendo Samara Felippo e seu ex-marido, Leandrinho Barbosa, quando a atriz o acusou de violência patrimonial e foi para as redes sociais falar abertamente sobre o assunto, a história ganhou mais um capítulo. Pelo menos é o que informa o colunista Ancelmo Gois, que afirma que o juiz Milton Delgado Soares, da 1ª Vara de Família da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, determinou o bloqueio online das contas bancárias em nome de Leandrinho.
Segundo o jornalista do jornal O Globo, a ação movida por Samara ordena a penhora de mais de 11 milhões de reais das contas do jogador de basquete. O valor diz respeito ao que seria devido por Leandrinho por ocasião da venda do imóvel onde o casal morou no Rio de Janeiro. Em termo acordado em setembro de 2014, ele reconheceu ter a obrigação de repassar à ex-mulher pouco mais de três milhões de reais pela parte dela sobre a casa, algo que nunca se concretizou. Como a disputa judicial já dura anos, a dívida hoje já ultrapassa os 11 milhões de reais e em seus desabafos ela chega a falar em violência patrimonial.
Samara Felippo é condenada em caso com Mário Frias
Apesar da primeira vitória sobre o ex-marido, Samara não pode comemorar tanto. Isso porque, de acordo com o jornal o O Globo, em outra ação, agora movida por Mário Frias, a atriz precisará pagar 15 mil reais ao ex-ator, por conta da ação que ele moveu após ficar incomodado com postagens feitas pela atriz em sua conta no Instagram no qual aparecia com o emoji de palhaço. Ela ainda pode recorrer da decisão.