Justiça do RJ revoga prisão do agressor de Victor Meyniel
Em audiência realizada nesta quarta-feira (8), a justiça do Rio de Janeiro, revogou a prisão do agressor de Victor Meyniel e por fim estabeleceu que Yuri de Moura Alexandre, deverá usar tornozeleira eletrônica.
Leia Mais: Filha de Sílvio Santos fala sobre sumiço do pai da TV: “Não existe mais”Letra: ‘Modo Xuxa’ – Gloria GrooveKel Mitchell, astro da série ‘Kenan & Kel’, é internado às pressas
O estudante de medicina que agrediu o ator na recepção do seu condomínio localizado em Copacabana, na zona sul do Rio e estava preso desde o dia 2 de setembro.
O juiz responsável pelo caso, avaliou que não era necessário a prisão preventiva, uma vez que o rapaz é estudante, tem residência fixa, é réu primário e “não apresenta histórico de agressões, de ofensas e nem de envolvimento em qualquer tipo de confusão”.Porém, ele está proibido de deixar o Brasil e de manter contato com Victor Meyniel, além de outras medidas cautelares.
A colunista Fábia Oliveira entrou em contato com o advogado de Victor Meyniel e disse: “Já esperávamos a soltura condicionada a medidas protetivas, em decorrência do tempo de prisão para apuração dos fatos, oitiva de testemunhas. Agora vamos esperar a sentença, confiando em que o Judiciário promoverá a condenação do acusado”.