Justin Baldoni processa Blake Lively e Ryan Reynolds alegando difamação e extorsão

Eita! Justin Baldoni, que foi processado por assédio sexual por Blake Lively, entrou ele mesmo com um processo contra a atriz, além de Ryan Reynolds, sua assessora de imprensa Leslie Sloane, e a empresa de relações-públicas de Sloane. Segundo o Daily Mail, o ator pede 400 milhões de dólares, cerca de dois milhões e quatrocentos bilhões de reais.

Baldoni alega no processo que está sendo vítima de extorsão civil, difamação, invasão de privacidade, violação de acordo implícito de boa-fé e negociação justa, interferência intencional em relações contratuais, interferência intencional em vantagem econômica potencial e interferência negligente em vantagem econômica potencial.

Segundo informações do jornal britânico, Baldoni e seus assessores afirmam que Blake armou um esquema para acabar com sua carreira fazendo falsas acusações de assédio sexual. Outra acusação é a de que o casal teria usado seu poder de estrelato para sequestrar o filme, com ela querendo produzir a obra mesmo supostamente não tendo lido o livro até que as filmagens estivessem encaminhadas.

Justin também alega que Blake exigiu que ele e sua família não comparecessem à estreia do filme É Assim que Acaba nos Estados Unidos, em agosto de 2024. De acordo com o ator, a equipe de segurança, agindo como se houvesse risco de fuga, escoltou o grupo de Baldoni até o porão do prédio. Lá, eles foram confinados em uma área de detenção improvisada, com apenas mesas dobráveis e cadeiras dispostas em um quadrado. 

Vale lembrar que Blake Lively processou Baldoni sob alegação de ter sido vítima de assédio sexual e de uma campanha de difamação retaliatória orquestrada pelo ator e diretor.

Carregar Mais Notícias